⚜ Capítulo 21 ⚜

78 5 0
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

  Eu voltei pra casa era umas de, horas da noite, eu passei duas horas na rua, eu fiquei meio perdida, mais tive que se virar sozinha. Assim que cheguei na entrei na sala os meninos estavam la sentando no sofá vendo TV, mais estavam inquietos.

- olá- Eu cumprimento e eles me olham e ficam mais aliviados.

- aí graças a deus garota!- Jin fala levantando e vem ate mim- você não sabe atender o telefone?!- ele pergunta um pouco bravo.

- Jin!- Taehyung o repreende e ele suspira- ela não precisa de ouvir mais coisas, ela nao tem culpa

- desculpa, não queria ser grosso, só fiquei preocupado, você não atendia o telefone, ja estava pensando o pior

- tudo bem- Eu falo e sorri mínimo- eu.... não queria falar com ninguém por isso não te atendi, queria esfriar a cabeça

- te entendo- ele diz e me bate um sono.

- bom.... eu vou subir- eu falo e sorri simpática- estou com sono

- você nao está com fome? Nem tocou na comida na janta- Yoongi me pergunta.

- não estou com fome- eu falo e subo as escadas para O quarto de Namjoon.

   Assim que adentrei o quarto, vejo Namjoon sentado na cadeira da escrivaninha escrevendo algo no caderno. Eu sem dizer nada vou até o armário e pego uma peça de roupa e vou para o banheiro. Depois de um longo banho eu me seco na toalha e visto essa roupa:

  Eu pentio meu cabelo e deixo ele solto mesmo e volto para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu pentio meu cabelo e deixo ele solto mesmo e volto para o quarto. Eu arrumo a cama e me deito nela, mesmo sabendo que Namjoon está ali na escrivaninha a poucos metros da cama que estava deitada, eu só queria que esse dia passasse rápido, queria dormir logo.

[....]

   Foram horas tentando dormir, mais qualquer tentativa era falha, Namjoon ja estava deitado ao meu lado, mais eu não conseguia pegar no sono de jeito nenhum. O meu único ruim e esse, eu não posso brigar com alguem, que eu nao consigo dormir o resto da noite, eu sempre fui assim, em brigas com meus pais, meus amigos e etc. Eu viro mais uma vez na cama mais dessa vez sinto um braço redor de minha cintura.

- não consegue dormir?- Namjoon pergunta e eu fico calada- vai me ignorar mesmo sabendo que nao vai conseguir?- eu não falo nada- ok....

   Ele tira o braço de mim e ia se virar mais eu logo me apresso em dizer.

- não....- ele para- só.... me abraça por favor, eu não consigo dormir sem você me abraçar- Eu falo baixo e ele se mexe na cama.

  E eu tenho certeza que ele está sorrindo convencido agora. Ele me puxa pra mais perto e me abraça apertado pro trás e encaixa o rosto em meu pescoço e inala o meu perfume que me faz arrepiar.

- está bom assim?- ele pergunta e eu assinto, e ficamos em silêncio, mais mesmo assim eu não conseguia dormir-  me desculpa- ele diz baixo em meu ouvido- desculpa por ter gritado com você, e ter te dito aquelas coisas, eu não queria te magoar pequena, eu estava nervoso, e no calor do momento eu disse sem pensar

- tudo bem, se você disse aquilo, e por que é o que voce pensa de mim- eu falo e ele me vira de frente pra ele e ele suspira.

- Clara, não e nada disso, eu nunca pensaria isso de você, eu nao sei o aue deu em mim pra dizer aquilo, mais eu nunca pensaria isso de você- ele diz e eu suspiro- por favor me perdoa meu anjo, eu estou arrependido

- ok, eu te desculpo, só por favor Nam, não fica descontando sua raiva nas pessoas, isso e chato, os meninos ficaram magoados com suas palavras- eu falo e ele assente.

- eu ja pedi desculpa eles- eu assinto- Eu fiquei preocupado com você, onde estava?

- estava....- penso em se conto a ele ou não, mais decido contar depois- estava por aí

  Eu deito em seu peito e abraço ele, e meus olhos foi pesando, ele me abraca dê volta e faz leves carinhos em meus cabelos, e rapidamente eu pego no sono.

Continua........

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora