⚜ Capítulo 24 ⚜

84 6 0
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

 《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》


   Bom.... O dia foi ótimo, eu fiz um ensaio bem rápido com a roupa da Gucci, e foi muito especial pra mim, foi muito legal e divertido, Kwan e um ótimo fotógrafo, ele foi legal e simpático a todo momento. Essa foi a roupa que eu usei:

  Eu achei um pouco ousada, mais amei tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu achei um pouco ousada, mais amei tudo. Depois eu vi os resultados das fotos e eu adorei, estava realmente muito lindo, e Kwan parece ter adorado também, ja que nao parou de me elogiar um minuto sequer. Depois de tudo a gente se despediu e eu saí da empresa, e ja peguei meu celular pra ligar para Namjoon e vi que ja eram 16 horas da tarde.

   Depois de ligar para Namjoon ele avisou que ja estaria vindo, e me pediu pra esperar ele em frente a empresa.
   Depois de algum tempo esperando ele chega de carro e para em minha frente. Eu abro a porta do carro e entro no mesmo.

- oiii Nam- eu falo assim que entro no carro e ele me olha sorrindo.

- oii minha princesa, como foi?- ele pergunta dando partida no carro.

- foi ótimo- eu falo e encosto a cabeça no banco- depois que fechei contrato com ele, a gente fez um ensaio rapido, as fotos ficaram incríveis, serio, uma mais linda que a outra- eu falo alegre e ele sorri.

- que bom que esta feliz- ele diz e muda de rota.

- pra onde vamos?- eu pergunto sem entender.

- você vai ver- ele diz e eu relaxo no banco, confio nele de olhos fechados, por isso nao me preocupei.

   Ele dirigi até um prédio parecia ser abandonado. Não tinha ninguém nele, eu estranhei aquilo e olhei para Namjoon e vi que ele ja descia do carro. Então eu só vou atras dele, a gente sobe um monte de escadas, eu ja estava bem cansada, mais Namjoon só seguia enfrente subindo sem reclamar.

- Nam chega....- eu suspiro e paro no meio da escada e encosto no corrimão- eu estou cansada- ele se vira para mim e me olha.

- ah qual e, a gente chegou até aqui, vem falta pouco- ele diz descendo algumas escada ate mim- vamos- ele segura em minha mão.

- falta muito?- eu pergunto a ele o olhando.

- não, só mais dois lances de escada e a gente chega- ele diz e eu suspiro.

- afinal, pra que estamos aqui?- eu pergunto e ele me puxa..

- sem perguntas- ele diz me puxando e eu reviro os olhos e sigo ele.

    A gente sobe mais algumas escadas e finalmente chegamos em um terraço que tem uma maravilhosa vista. E realmente valeu a pena subir todas essas escadas pra ver a tarde indo embora, e dar lugar a noite.

Continua.......

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora