⚜ Capítulo 16 ⚜

91 7 1
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Dois dias depois......

   Depois de dois dias ali, Namjoon tem me dado total atenção, ele tem cuidado de mim, e me dando muito carinho, e isso tem melhorado bastante o meu humor. Minha mãe me ligou e a gente conversou por um longo tempo, ela ja aproveitou e me desejou um feliz aniversário, ja que eles nao vão poder vir aqui.

   E por uma grande coincidência hoje e meu aniversario, e justo hoje estamos indo viajar, eu me vesti assim:

   E por uma grande coincidência hoje e meu aniversario, e justo hoje estamos indo viajar, eu me vesti assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  E apenas penteei meu cabelo, ao todo eu estava levando 3 malas, tinha que levar bastante coisa. Depois de arrumados, a gente pegou um táxi e fomos para o aeroporto, em pensar que a alguns dias atrás eu trabalhava aqui, e foi aqui que onde tudo começou, entre mim e Namjoon, e o começo do meu futuro, espero que dê tudo certo.
   Eu marquei de encontrar com a Ana pra me despedir dela, e aqui estamos nos duas chorando abraçadas, e Namjoon apenas observava tudo calado.

- aí amiga eu vou sentir tanta a sua falta- ela diz e tanta limpar as lágrimas.

- eu também- Eu falo e me separo dela- agora para de chorar, isso nao é um adeus, podemos visitar uma a outra, vai ser muito legal você ir pra coreia, vamos fazer várias coisas juntas- eu falo e ela ri e limpa as lágrimas.

- sim, podemos ver mais pra frente- ela diz e eu ri dela.

- Clara temos que ir- Namjoon diz baixo olhando o relógio- sinto muito interromper

- tudo bem- Eu falo sorrindo mínimo- bom..... Thau amiga, fique bem ok?

- ta- ela me abraça novamente- feliz aniversário- ela me entrega uma caixa embrulhada, e Eu pego sorrindo.

- voce lembrou!- eu falo sorrindo.

- é claro que eu lembrei ne- ela ri- agora vai, e por favor, não deixe de me mandar mensagem

- pode deixar, e muito Obrigada- Eu falo rindo também- Thau amiga

- thauzinho- ela diz alegre e eu sorri.

   Sinto Namjoon segurar minha mão, e ja sei que ele está com pressa, então apenas me despeço dela e fomos juntos para O avião. Eu me surpreendo ao ver que era um jatinho particular, eu olho para Namjoon e ele sorri convencido e me manda uma piscadinha, ele entrelaça nossas mãos e me puxa para subir a escadinha, e quando eu entro, eu achei tudo uma gracinha, a gente se sentou um ao lado do outro e Eu suspiro enconstando na cadeira e uma lágrima desce e Eu rapidamente limpo.

- Clara- ouço o moreno me chamar e eu olho pra ele- tá tudo bem?- ele pergunta   e segura minha mão e a acaricia devagar e eu sorri mínimo e Seguro o choro.

- está, eu só.... vou sentir muita falta daqui, eu passei meus 18 anos aqui, tudo o que aconteceu em minha vida foi aqui, então.... eu vou sentir falta daqui, faz parte da minha vida

- e claro que você vai, voce nasceu aqui, e normal sentir falta de sua terra natal, mais com o tempo, voce não vai ficar mais triste com isso- ele diz e e eu sorri assentindo.

   Ele se aproxima e segura meu rosto e me beija delicadamente, um beijo lento e viciante, ele entrelaça seus dedos em meus cabelos e eu pouso minha mão em seu peito. Ele separa nossos lábios aos poucos e me olha com carinho e ternura, ele segura minha mão e me olha profundamente.

- o que foi?- eu pergunto baixo e ele sorri de lado.

- eu quero algo sério com você Clara, sinto que a gente vai dar certo

- Nam.....- eu fico sem o que falar com ele, não imaginava que ele iria dizer isso- Eu......

- hey, eu não quero te apressar, não precisa me responder agora, só..... pensa com carinho ok?- ele diz e Eu sorri sem graça deito minha cabeça em seu ombro e ele me abraça de lado.

Continua........

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora