⚜ Capítulo 42 ⚜

78 4 0
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

  Quando o desfile acabou eu fui para o camarim e troquei minha roupa, colocando uma para a recepção. Eu ja não aguentava mais trocar de roupa, e ainda bem que nao vou precisar trocar mais. Eu coloco essa roupa:

   Depois de me trocar eu arrumo minha bolsa e levo para o carro que os meninos vieram e deixo minha bolsa la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Depois de me trocar eu arrumo minha bolsa e levo para o carro que os meninos vieram e deixo minha bolsa la. Eu volto para dentro do lugar, e estavam todos indo para o lugar que teria a recepção, e estava tudo tão lindo. As pessoas me comprimentavam por onde eu passava, eu estava conversando com uma senhora muito chique, ela estava falando o quanto gostou do desfile, mais fomos interrompidas.

- se importa se a gente roubar ela rapidinho?- ouço uma voz atrás de mim e quando olho eu vejo os meninos e a Ana.

- ahhh eu não acredito que voce esta mesmo aquiiiii- eu tento não gritar mais o dou mini plinhos ate ela e pulo nela a abraçando apertado.

   A gente quase cai no chão pelo jeito que eu pulei nela, mais ela me abraça apertado de volta, e sorri abertamente.

- minina o que foi aquilo?! Você arrasou!- ela fala e eu ri e me separo do abraço.

- arrasou mesmo, você estava muito linda, você foi tão bem- Jimin fala e eu fico envergonhada.

- obrigada- eu falo abraçando cada um ali.

  Eu chego finalmente em Namjoon e o abraço apertado e ele aperta os braços em minha cintura e da pequenos beijos em meu pescoço, e eu sorri corada.

- você estava perfeitamente maravilhosa- ele diz baixo acariciando minha cintura.

- obrigada amor- eu falo baixo e deposito um selinho em seus lábios.

   Ele me abraça por trás e beija meu cabelo, eu pego uma taça de champanhe que eles estavam servindo, e os meninos pegam também.

- como você está Ana- eu pergunto a mesma e ela me olha.

- eu estou ótima- ela fala sorrindo e eu sorri de volta- sabe esses dias o Gabriel veio atras de mim perguntando por você- ela fala e eu quase engasgo com o champanhe.

- o Gabriel? Tipo.... o meu ex?- ela assente.

- ex?- Namjoon pergunta me olhando e eu coro- eu não sabia que você ja namorou- ele fala me olhando.

- você nunca perguntou- eu sorri nervosa.

- o que ele queria?- Namjoon pergunta a Ana e ela sorri.

- ele ficou sabendo que você tinha ido embora do Brasil, e ele ficou louco quando viu aquela reportagem sobre você ser modelo e está namorando o Namjoon- ela fala me olhando e eu ri.

- por mim que morra- eu falo e bebo mais do champanhe- eu estou com sede, eu falo virando mais uma taça e Namjoon segura minha mão.

- ta com sede bebe água, nao vai ficar bêbada agora ne- ele fala e tira as duas taças da minha mão e eu reviro os olhos.

    Nos andamos ate uma mesa e nos sentamos todos juntos, eu queria beber mais, só que é meu primeiro desfile, e não quero estragar as coisas dando pt. Mais não adiantou muito, ja que depois de umas 4 ou 5 taças de vinho eu ja estava meio zonza, então eu encosto minha cabeça nos ombros de Nam e ele me abraça e acaricia meu cabelo.

- amor- eu falo baixo em seu ouvido e coloco a mão em sua perna- por que não vamos pra casa?

- e melhor mesmo, você precisa tomar um banho gelado, você ja esta bêbada- ele fala baixo.

- não quero descansar, podemos fazer outras coisas- eu falo e pouso minha mão sobre seu membro e o aperto em minha mão e ele suspira e segura meu pulso.

- para com isso, alguém pode estar vendo- ele fala baixo e percebo que os meninos estavam conversando entre si, e Tae e Ana estavam abraçados conversando.

- não tem ninguém olhando- eu falo baixo e tento abrir sua calça e ele sorri nervoso tentando disfarçar o que eu fazia.

- Clara para com isso!- ele segura minha mão e se levanta- vem vamos pra casa- ele me puxa mais eu não queria levantar.

- não- eu falo manhosa e ele revira os olhos.

- você bêbada e mais teimosa do que sóbria- ele fala e olha os meninos que agora olhavam a cena e rindo- temos que ir

- ok, eu vou pegar o carro- Jin fala se levantando.

- vamos amor, coopera comigo por favor- ele diz e eu suspiro e me levanto.

  Ele segura minha cintura e me ajuda a ir pra fora, eu não estava tão bebada assim, mais estava tudo um pouco lento. So sei que na hora que eu entrei dentro do carro eu apaguei no colo de Namjoon, foi bem rápido, ele começou a fazer carinho em meu cabelo e eu acabei pegando no sono bem rápido.

Continua........

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora