⚜ Capítulo 34 ⚜

72 4 0
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

   Depois que ele praticamente me rejeitou, eu confesso que fiquei com um pouco de raiva e envergonhada. Com raiva por que ele me provocou e depois me deixou assim, e com vergonha por que estou me sentindo uma idiota de me entregar tão fácil assim, mais eu queria aquilo, queria ele, queria ser dele, por que eu o amo demais e não me importaria de perder minha virgindade com ele.

   Depois de eu voltar para o banco ao lado do motorista, eu coloco o cinto calada e me arrumo no banco.

- você foi bem- ele fala e eu sorri sem graça- deveria começar a tirar carteira, você passaria de primeira- ele diz me olhando e suspira- amor não fica assim, não é a hora ainda- ele diz e segura minha mão.

- então para de me provocar assim, da a entender que você quer também- eu falo e olho pra ele e ele sorri de volta.

- e quem disse que eu não quero?- ele pergunta e me olha rápido e volta a olhar a estrada- eu ja disse, só quero que seja especial, você ainda e virgem, então vamos com calma- ele fala e eu suspiro.

- ok- eu me encosto no banco e ali me aconchego.

   Eu acabo que pegando no sono ali mesmo, por estar cansada do dia de hoje, e apago encostada no banco.

[.....]

   Eu acordo no outro dia e percebi que estava na cama no quarto do Namjoon. Eu me espreguiço na cama e quando me levanto da cama percebo que estava vestida com um pijama meu de short e blusa, eu nao lembro de ter trocado de roupa ontem. A porta do quarto se abre e vi Namjoon entrar no quarto, ele me olha e quando me vê sorri, e automaticamente eu sorri também.

- bom dia dorminhoca- ele fala e vem até mim e me da um beijo doce e calmo.

- bom dia amor- eu falo depois de nos separar- foi voce quem me trocou?

- sim- ele diz e eu me surpreendo com sua resposta.

- nossa, eu estava em um sono muito pesado então, por que não me lembro de nada disso

- você realmente estava cansada

  Ele diz e eu vou me trocar, e coloco uma roupa fresca pra passar o dia.

[.....]

   Quando estava dando seis horas da noite eu fui me arrumar, por que Kwan me mandou mensagem avisando que o tal jantar iria ser oito horas da noite. Eu não estava tão animada pra ir assim, mais eu precisava ir, então..... fui me arrumar. Eu coloquei essa roupa:

  Eu deixei meu cabelo solto e liso, e fiz uma maquiagem fraca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu deixei meu cabelo solto e liso, e fiz uma maquiagem fraca. Quando terminei de me arrumar eu desci pra sala, os meninos estavam conversando, parecia que iriam sair também.

- Thau meninos- eu falo passando por eles mais Namjoon me para.

- tem certeza que não quer que eu te leve?- Namjoon pergunta me olhando.

- tenho sim, não precisa de você me levar, e voce e os meninos vão sair, nao quero atrapalhar- eu falo e olho os meninos.

- voce não atrapalha amor- ele diz me olhando- nos vamos pra empresa, senhor Bang nos chamou

- agora?- eu pergunto confusa, por que ja passou da hora de eles irem pra empresa.

- sim

- bom.... não precisa me levar, meu táxi ja deve estar me esperando- eu falo e pego minha bolsa- ate mais tarde meninos, Thau amor- eu falo e dou um selinho em Namjoon- amo você

- eu também te amo- ele diz e eu passo por ele indo ate a porta- e aliás.....- eu paro e olho o moreno- você esta linda- ele diz e eu sorri com sua fala e saí de casa.

   E como imaginado, o táxi estava me esperando. Eu andei até o mesmo e entro no carro dando Boa noite para O motorista e ele da partida para o endereço que dei a ele.

[.....]

   Assim que chegamos eu vi que era um restaurante bem chique. Eu desço do táxi depois de pagar ele, e fui para dentro do restaurante, assim que Kwan me viu na porta ele acenou discretamente, e eu fui ate a mesa em que ele e algumas pessoas estavam.
   Assim que chego na mesa, o senhor Bizzarri se levanta e vem ate mim e me apresenta a cada um que estava ali, e descobri que são todos investidores da marca Gucci, eles estão patrocinando o desfile, e queria conhecer quem iria desfilar no mesmo. Mais uma coisa que não esperava, era ver a Hyuna ali com a mulher na qual me odeia e faz de tudo pra me humilhar e diminuir na frente das pessoas.

   Nos tivemos um bom jantar, os investidores que a maioria eram homem, perguntavam sobre minha vida, estava me sentindo em uma entrevista, mais apenas respondi pra nao ser mal educada. Eu vi que comecou a chover forte la fora e Namjoon me mandou mensagem, por debaixo da mesa li a mesma.

Mensagem- on

- oi amor, esta chovendo muito
Quer que eu vá te buscar quando
Terminar ai?✔

Oi meu amor, não precisa se-
se preocupar comigo, logo irei pra
Casa, tenho que ir, te amo✔

Mensagem- off

Quando larguei o celular, voltei a conversar com eles, e vez ou outra percebia o olhar de raiva da Hyuna sobre mim, eu ja estava incomodada de ela me olhar tanto assim, então pedi licença e fui ao banheiro para esfriar a cabeça.

Continua.......

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora