⚜ Capítulo 20 ⚜

80 5 0
                                    

  《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

  《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》


Dois dias depois......

   Depois de dois dias pensando sobre várias coisas da minha vida, resolvo deixar tudo se desenvolver naturalmente, nao vou forçar a barra igual uma doida, por que sei que as coisas podem sair do trilho e dar tudo errado. Esses dois dias Namjoon anda bastante estressados, ele fica nervoso por qualquer coisinha, e isso ja está me deixando irritada, ele nao diz o que está acontecendo e fica brigando com os meninos e comigo, com coisas que não tem nada haver.

  E aqui estamos jantando juntos, os meninos conversavam sobre algo, enquanto eu mexia no celular, e Namjoon escrevia algo em um caderno, ele estava inquieto, e vi que ele ia explodor a qualquer a minuto ali mesmo. Os meninos começaram a rir de algo e Jungkook fala algo que eles riram mais.

- da pra vocês pararem de falar!!- Namjoon explode nervoso e eu suspiro- eu estou tendo resolver algumas coisas, mais vocês não cooperam! Parecem crianças.

- desculpa hyung- Jungkook fala baixo e magoado.

- eu estou tentando escrever a nossa música, coisa que voces deviam estar fazendo também, vocês sabem como o senhor Bang e!!- ele diz bravo e eu fico irritada por ver os meninos magoados por causa deles.

- Namjoon para!- eu falo e ele me olha- não precisa descontar neles, eles nao tem nada haver se você está nervoso, se quer silêncio devia estar no quarto ou no escritorio- Eu falo e ele arqueia uma sonrancelha me olhando.

- quer mesmo discutir sobre isso?- ele pergunta me olhando- pelo menos estou tentando fazer algo produtivo- ele diz e eu o olho desacreditada.

- isso nao é justo, você está estressado eu entendo.... mais nao precisa jogar na minha cara essas coisas- eu falo nervosa olhando pra ele.

- eu estou mentindo?- ele diz e meus olhos marejam.

- eu só vim pra coreia por que você prometeu que aqui eu teria um bom futuro, e por causa daquela vaga a qual você disse, nao estou aqui pra ser humilhada- Eu falo brava e me levanto da mesa e saio de casa e pego qualquer qualquer casaco na saida.

   Eu estava nervosa, brava, magoada, triste. Eu estava esgotada, não imaginava que ele iria dizer aquilo, tudo estava bom demais pra ser verdade. Sei que ele está nervoso por causa dessa nova musica, mais nao precisa me tratar assim, ele e a última pessoa que eu imaginaria me tratar assim. Eu andava pelas ruas com os olhos marejados, e triste, meu celular nao parava de vibrar um minuto sequer. Mais eu não iria volta pra casa agora, não até eu me acalmar.

- com licença- ouço uma voz masculina e grossa.

   Eu me viro pra ver quem era, e vejo um homem que nunca vi em minha vida, ele e corano, os olhos castanhos, os cabelos lisos para o lado com alguns fios caindo em seus olhos, ele e lindo, mais não tanto quanto Namjoon.

- ola senhorita tudo bem? Me chamo Kwan- ele estende a mao pra me comprimentar- perdao te parar assim

- am..... tudo bem- Eu sorri e aperto sua mão de volta- me chamo Clara

- não é daqui certo?- ele pergunta e eu assinto- oh.... interessante- ele diz e eu fico confusa- bom.... eu trabalho como fotógrafo em uma empresa aqui perto, e eu andando aqui eu te vi de longe, e gostei de voce, seu estilo, sua beleza, seu corpo, seu cabelo, tudo em você- Eu o olho com um pouco de medo- calma- ele ri- Eu so queria te perguntar se voce aceita ser minha modelo, eu sou patrocinado por marcas famosas, o que você teria que fazer, e apenas vestir as roupas e tirar várias fotos

- nossa.....

- além disso, voce ficara bastante famosa, quem sabe um dia virar uma grande modelo, você leva jeito pra isso

- como sabe?

- eu vejo isso em você garota- ele diz e eu sorri tímida- olha só.... aqui está meu cartão- ele me entrega um cartão preto- pensa com carinho, e me liga

- ok.....- ele nem me deixa falar direito e só sai dali me deixando plantada ali sem saber o que fazer- o que acabou de acontecer aqui?- eu falo pra mim mesma. Eu realmente gostei da ideia.

Continua.......

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora