⚜ Capítulo 4 ⚜

124 11 0
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

 《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

    Dois dias depois......

Dois dias se passaram depois daquela confusão toda, eu realmente não consegui esquecer aquele dia, ao mesmo tempo que foi bom tambem foi ruim. Namjoon parece ser um cara legal e divertido, deu pra ver que ele e muito protetor, e fofo. E por isso não me importei de dar meu número pra ele, mais ele nao me chamou ate hoje, mais..... nao vou dar uma de desesperada, vou esperar ele me chamar.

   Bom hoje e meu dia de folga, e meus pais me chamou pra ir almoçar em um restaurante aqui perto de casa, eles querem me contar uma coisa, e eu ja estou curiosa pra saber o que e. Eu estava me arrumando agora, e estou vestida assim:

  Eu arrumo meu cabelo e o deixo solto e faço uma leve maquiagem ja que eu não gosto de maquiagem muito forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu arrumo meu cabelo e o deixo solto e faço uma leve maquiagem ja que eu não gosto de maquiagem muito forte. Eu desco pra sala e meu pai estava sentado no sofá ja arrumado.

- oi pai- Eu falo me sentando ao seu lado pra esperar a mamãe.

- oi querida, não temos conversado direito ne- ele diz ne olhando e eu assinto o olhando de volta- como vai no trabalho?

- estou indo bem pai- eu falo e me aconchego no sofá- as vezes fica um pouco corrido, mais..... ta tudo tranquilo ultimamente

- que bom filha- ele diz e sorri mínimo- sabe.... eu e sua mãe, não queríamos que você trabalhasse nisso Clara, queremos tudo de bom pra você, por que não faz faculdade filha? Nos podemos te ajudar com tudo que precisar

- pai.... você sabe que eu nao sei o que ainda quero fazer, por isso por enquanto eu estou trabalhando, pra decidir o que vou fazer da vida- ele suspira.

- você poderia fazer administração, assim poderia nos ajudar na empresa- ele da sugestão me olhando.

- pai.....

- ok, ja entendi- ele diz e nos dois ficamos calados.

  Depois de alguns minutos minha mãe desce as escada arrumado e linda como sempre, nos andamos pra fora de casa e entramos no carro e fomos a caminho do tal restaurante. Quando chegamos la nos descemos do carro e entramos juntos no restaurante, a gente se senta na mesa que pedimos e meus pais começam a conversar enquanto eu mexia no celular, ate eu receber uma mensagem de um número desconhecido.

💬 Mensagem- on 💬

- você esta linda✔✔

Quem é?-✔✔

- adivinha✔✔

Eu deveria saber quem e?-✔✔

- nossa.... ja se esqueceu?✔✔

Namjoon?-✔✔

- ate que enfim✔✔

Bobo, como sabe que
eu estou bonita?-✔✔

- por que eu estou te vendo

Agora✔✔

Onde?-✔✔

- me ache✔✔

                 💬 Mensagem- off 💬

Eu desligo o celular e olho em volta procurando pelo homem que estava conversando, e vejo um pouco afastado da minha mesa, ele estava la com seus amigos novamente, ele me olhava com atenção, e não tirava os olhos de mim, ele estava muito bonito, ele ja é, mais esta ainda mais. Ele sorri fofo e me manda um piscadinha e eu sorri corada.

- Clara- ouço a voz do meu pai e eu olho pra ele- O que foi?

- o que?

- você..... esquece- ele diz deixando pra la- O que voce vai querer

- pode ser a mesma coisa que vocês- eu falo e me encosto na cadeira.

- filha- minha mãe me chama e eu a olho- temos que te contar algo- Eu incentivo ela a falar.

- sim?- Eu falo e me conserto na cadeira.

- eu e seu pai..... a gente ganhou um cargo melhor na empresa- ela diz e eu sorri alegre.

- uau- eu abro a boca em um perfeito "o"- isso e ótimo mãe, temos que comemorar!.....- meu pai me interrompe.

- só que a empresa quer que a gente vai para a cede da empresa- Eu olho pra ele sem entender então ele continua- que fica em New York- ele diz e meu sorriso some aos poucos.

-a-ah..... isso e.... bom?- Eu pergunto sem saber o que fazer.

- depende do seu ponto de vista- minha mãe diz me olhando- olha filha, eu e seu pai conversamos e achamos melhor que você vá com a gente, você tem 17 anos, ainda não pode morar sozinha, sei que tem seus amigos aqui, mais.... vai ser melhor assim

- quanto tempo?- um nó se forma em minha garganta.

- uns 6 meses, pelo menos ate voce completar seus 18 anos

- mais isso é muito tempo mãe, eu quero..... realizar meus sonhos, eu não quero ir agora, é meu sonho conhecer o mundo, mais..... por enquanto, eu quero ficar aqui e focar na minha faculdade- Eu falo e meu pai revira os olhos.

- voce nem decidiu o que quer Clara, se voce tivesse fazendo faculdade aqui, entenderiamos, mais agora voce não desculpa pra ficar- ele diz um pouco bravo e minha mae segura seu braço o fazendo parar.

- vocês dois se acalmem- minha mae diz e eu reviro os olhos me levantando da mesa.

- ja que eu nao sou a filha perfeitinha que voce tanto queria papai....- eu o olho de pé- lamento, mais eu sou assim, indecisa e insegura de tudo

    Eu saio dali brava depois de pegar minha bolsa, eu lutava contra mim mesma pra não chorar, pode ser coisa besta, mais meu pai nunca se agradou por eu não querer seguir os mesmos passos que o dele. E isso me magoa, ele sempre me chamava atenção por eu não querer fazer faculdade de administração. Eu ia atravessar a rua mais sou impedida por uma mão segurar meu braço, eu me viro e vejo Namjoon me olhando um pouco preocupado.

Continua.......

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora