⚜ Capítulo 30 ⚜

74 5 0
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

  Eu e os meninos estamos agora no shopping. Nos andavamos pra la e pra ca, os meninos compravam algumas coisas, e eu andava de mãos dadas com Namjoon, sei que e arriscado, mais..... estávamos "disfarçados", e creio eu que ninguém vai nos reconhecer assim.
  Agora estavamos sentandos na praça de alimentação conversando, os meninos falavam sobre algumas coisas do trabalho e eu não estava entendendo nada, então por isso fiquei calada conversando por mensagem com minha mãe.

  Ela me perguntava o que aconteceu recentemente aqui, e eu contei tudo a ela, sobre ter fechado contrato pra ser modelo da Gucci. Ela ficou muito feliz por mim, e ne desejou sorte pra começar tudo de cabeça erguida. Eu sinto braço passar por meus ombros e eu olho para o moreno ao meu lado sendo tirada dos pensamentos.

- esta tudo bem?- Namjoon me pergunta.

- está sim, eu só estou falando com minha mãe- eu falo e deito minha cabeça em seu ombro- disse a ela tudo o que aconteceu recentemente

- você disse a ela sobre a gente?- ele pergunta e eu fico um tempo calada.

- não, eu disse a ela sobre meu contrato com a Gucci, acho melhor contar sobre a gente mais pra frente

- quando quiser, só não quero fazer nada escondido dos seus pais, quero que eles saibam quem eu sou, e que tenho as melhores intenções com você- ele diz baixo e eu olho pra ele sorrindo.

- eu ja disse que amo você?- eu pergunto e ele sorri me olhando.

- hoje não- ele brinca e eu ri.

- bobo- eu falo escondo meu rosto em seu pescoço, e ele esta tão cheiroso, seu perfume e.... maravilhoso- eu amo você

- eu também te amo meu amor- ele diz e passa seus dedos lentamente pelos meus cabelos.

   Depois de um tempo conversando, os meninos decidem ir pedir o que queriamos comer. Eu pedi a Namjoon o que queria e ele foi juntamente dos meninos, e deixou eu e Taehyung na mesa sozinhos, ele me olha e sorri.

- e difícil conversar com você quando esta com Namjoon- ele diz e eu o olho confusa- ele fica agarrado em você como se a qualquer hora vamos te roubar dele- ele diz e eu ri dele.

- não liga pra isso- eu falo rindo- ele só tem ciúmes, ele ja me disse que não quer eu tão perto de vocês, mais ele não entende que todos somos apenas amigos- eu falo e ele assente sorrindo.

- por isso nao dou motivo pra ele me odiar- ele diz e eu ri e ficamos em silêncio por um momento.

- e então....?- ele me olha como se pedisse pra continuar a falar- como está as coisas com a Ana?- ele cora um pouco.

- ah.....- ele coça a nuca- a gente conversa bastante, estamos..... progredindo- ele diz e eu ri animada.

- Tae isso e otimo- eu falo animada e escoro meu rosto em minhas mãos na mesa- a Ana e uma garota legal e sentimental, e conhecendo ela, tenho certeza que ela ja está na sua- eu falo e ele ri envergonhado.

- ela e uma garota legal e especial, ela e uma menina doce e simpática, e mesmo sabendo quem eu sou de verdade, ela não importou com minha fama- ele diz olhando pra mesa vidrado como se tivesse imaginando ela em sua mente e eu sorri admirando o jeito que ele falava dela.

- caramba, você está mesmo apaixonado- eu falo e ele me olha com uma cara engraçada.

- está tão na cara assim?- ele pergunta e eu ri.

- só pela forma que você falou dela, ja pode notar que você está apaixonado- eu falo e ele sorri- você está indo pelo caminho certo Tae, tenho certeza que não vai demorar pra vocês ficarem juntos

- Deus te ouça- ele diz e eu ri dele.

   Os meninos logo voltam pra mesa e continuamos a conversar sobre vários assuntos. E enquanto eperavamos nossos pedidos eu brincava com a correntinha que Namjoon me deu, demorou pra mim aceitar um presente tao caro, mais sei que foi dado de coração da parte dele, Então deixei isso pra la, e não tiro ela mais do pescoço.

- que colar lindo Clara- Jimin fala olhando meu pescoço e Namjoon me olha e sorri de lado.

- ah, obrigada- sorri pra o garoto- foi Namjoon que me deu- eu falo e passo os dedos pelo colar em meu pescoço.

- oh.... o hyung tem bom gosto- Yoongi fala olhando para Namjoon e nos rimos- deve ter sido caro

- foi um presente de aniversário hyung- Namjoon diz e toma seu milkshake.

- que fofo- Tae fala nos olhando e eu ri.

   A gente conversava enquanto comiamos, eu estava com um pouco de medo de alguém reconhecer eles ali, mais..... fiquei mais tranquila ao sentir o toque do moreno em minha perna por debaixo da mesa. Esses dias ele te me provocado bastante em relação a isso, mais..... sempre paramos quando as coisas começam a esquentar. Mais Agora e diferente, ele não faz a nada, só fica acariciando minha perna que estava descoberta pelo short.
   Eu olho pra ele e seguro sua mão que estava em minha coxa e a acaricio e encosto minha cabeça em seu ombro, e ele sorri mínimo pra mim e me manda um piscadinha.

Continua.......

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora