《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
No outro dia.......
Depois de muitos episódios da série Friends que eu e Nam começamos a assistir, a gente dormiu ali mesmo, abraçados, com a TV ligada, so que depois parece que alguem veio aqui e desligou tudo e nos cobriu. Hoje eu acordei animada e ansiosa, por que eu e Kwan marcamos de ir na empresa que representa a Gucci, eles querem me conhecer, Kwan disse que eles gostaram muito de mim, e eu estou mais ansiosa por isso, e com um leve de medo de eles não gostarem de mim pessoalmente. Mais pra isso nao acontecer tenho que estar bem apresentável.
Eu estava me arrumando no quarto ate Namjoon entrar no quarto. Ele me Olha com atenção e eu ja incomodada de ele ficar olhando tanto.- o que foi?- eu pergunto passando prancha nas pontas dos meus cabelos.
- pra que isso tudo?- ele pergunta me olhando.
- nao está bom? Acha que eu deveria colocar outra roupa?- ele me olha e suspira.
- Clara, você nao precisa fingir ser outra pessoa pra eles gostarem de você, você ja é linda e simpática sem precisar fazer esforço
- Nam, eles são quase donos da marca, eu preciso estar ao nível deles- eu falo e ele olha para outro ponto.
- amor, preste atenção- ele chega mais perto de mim- eu sou RM, integrante do grupo Bangtan, mundialmente famoso, e te conheci em uma lanchonete do aeroporto do Rio de Janeiro, você estava vestida com um avental e sem maquiagem nenhuma, e foi naquele momento que eu me apaixonei por você, voce estava simples, so estava trabalhando. Mais eu vi que você era a mulher mais linda desse mundo, simpática, e que tem um lindo sorriso qie ofusca todos os outros, em meio a tanta gente você chamou minha atenção, e com eles nao vai ser diferente- ele diz tudo e meus olhos marejam com suas palavras lindas e sábias, eu corei um pouco e abaixei a cabeça suspirando.
- eu só.... estou com medo de eles não gostarem de mim- eu falo baixo- eu preciso conseguir Nam, essa e uma chance da minha vida, e meu futuro, eu nao posso perder essa chance
- eu sei meu amor, mais nao precisa disso tudo, seja voce mesma, seja essa garota maravilhosa que você e- ele diz e eu sorri mínimo- eu tenho certeza que eles vão gostar de você
- tem razão- eu falo e ele sorri.
- agora só relaxa, e vai se arrumar, eu te levo la- ele diz me dando um selinho demorado.
- mais você tem que ir pra empresa
- de la eu vou, só vou te levar la- ele diz s eu assinto.
Eu vou pegar uma roupa no armário, e me visto assim:
Eu deixo meu cabelo solto, e só passo uma maquiagem básica e calço um tênis branco. Eu saio do quarto com uma bolsinha com minhas coisas dentro e desço pra sala.
- olha como ela ta bonita- Jimin fala me olhando e Eu sorri envergonhada.
- ela está mesmo- Hobi fala- nem precisava de ir naquela empresa, eu ja te contestava pra ser modelo- ele diz e eu coro.
- obrigada meninos- eu falo.
- você esta perfeita Clara, seu corpo destacou nesse vestido- Jungkook fala e Namjoon desce as escada com uma cara nada boa.
- vocês sabem que estão falando da minha namorada né?- Namjoon diz frio e os meninos riram dele- comecem com gracinha pra vocês verem- ele diz e me olha- vamos amor- ele pega em minha mão- vejo voces na empresa
- ok- Jin diz e se levanta do sofá.
- me desejem sorte- eu falo e Yoongi logo fala.
- você não precisa, a vaga ja e sua- ele diz e eu sorri e sigo Namjoon pra fora de casa.
- você está linda- Namjoon diz e eu sorri envergonhada, ele segura minha mão e deixa um beijo na mesma.
- obrigada amor- eu falo e entramos no carro.
Ele da partida pra empresa que marquei de encontrar Kwan, e Namjoon segurava minha mão delicadamente enquanto dirigia. Parece que ele queria me passar tranquilidade através desse ato, e estava conseguindo, eu sou completamente vulnerável a seus toques, ele sabe disso.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔
FanfictionClara e uma garota simples e humilde, tem 17 anos e é sonhadora. Ela ja terminou o ensino médio, e ainda esta pensando qual faculdade fazer. Seus pais são boas pessoas, só que muito rigorosos em relação a estudos, por isso enquanto ela não se decide...