⚜ Capítulo 15 ⚜

98 6 2
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

  Depois de conversarmos sobre coisas que tinhamos feito enquanto estávamos separados, eu fui pra cozinha fazer algo pra comermos. Enquanto eu fazia um jantar digno pra gente, Namjoon estava conversando por ligação com os meninos, então enquanto ele estava ali, eu apressei com a comida.
   Depois de algum tempo sinto braços contornar minha cintura, e ele me abraça apertado por trás, e Eu sorri com o ato do moreno.

- precisa de ajuda?- ele pergunta e escora a cabeça em meu ombro e olha o  que eu fazia na panela.

- não, ja estou acabando- Eu falo enquanto mexia na panela.

- ok- ele diz e suspira e escora na bancada ao meu lado- os meninos mandaram um abraço

- aww- Eu sorri- eles nem me conhecem direito

- mais pelo pouco que se conheceram naquela cafeteria, eles gostaram bastante de você- ele me olha sorrindo e suas covinhas aparecem.

- ah.... eu queria saber, pra que você queria o número dos meus pais?

- e que....- ele coça a nuca e cruza os braços me olhando- Eu consegui uma vaga de staff na empresa em que trabalho com os meninos, a empresa se chama Bighit, e o trabalho de um staff e ajudar em tudo que precisamos- ele diz e eu desligo o fogo e olho para o maior.

- e.....- Eu falo o incentivando a terminar de falar.

- e, eu consegui uma vaga pra você, ser staff, não seria ótimo a gente trabalhar no mesmo lugar- ele sorri e eu me assusto com a fala dele.

- como?- Eu pergunto sem acreditar.

- olha.... sei que deveria ter te contado, mais.... eu queria que fosse surpresa, queria te contar pessoalmente para podermos conversar- ele chega perto de mim- não tem o que te prende aqui Clara, voce pode começar uma nova vida na Coreia comigo e com os meninos, e quando estiver pronta e decidida, pode fazer faculdade

- mais Nam.... e meus pais.....- ele que me interrompe.

- eu já conversei com eles- ele diz e eu arregalo os olhos e começo a rir e ele ri junto- Eu disse que voce foi chamada pra trabalhar na Bighit, e que você passou o número deles pra empresa, e eles autorizaram, só que eles vão conversar com você- ele diz e Eu o olho desacreditada.

   Ele ri de mim e beija minha testa, e acaricia meu cabelo e olha em meus olhos.

- eu estou com medo de algo dar errado- Eu falo baixo e Seguro sua blusa.

- sei que está com medo, mais.... nao fiquei com medo de tentar, você vai começar uma nova vida, e não sabe o que tem pela frente, mais voce tem um ótimo futuro, voce e inteligente, sábia e esperta, com certeza vai se dar bem- ele diz e eu sorri com sua fala- vai dar tudo certo pequena

- você acha?

- não acho, tenho certeza- ele diz sorrindo me fazendo sorri também- saiba que pode contar comigo pra tudo, tudo o que você precisar, você pode me falar que eu vou te ajudar com muito prazer- ele diz e Eu sorri e abraço ele bem apertado e ele me abraça de volta.

   Depois de um longo abraço ele me solta e me da um selinho demorado, a gente se separa e sorrimos um para o outro.

- vem vamos comer, antes que esfria- Eu falo e puxo sua mão pra cozinha.

Continua.......

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora