⚜ Capítulo 28 ⚜

72 4 0
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤》

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

   Depois de chegar na empresa, eu me surpreendi ao ver o tamanho da empresa, ela era grande e bonita, era toda de vidro, e no saguão estava bem movimentado. Eu suspiro e andei pra dentro da mesma, eu não sei se e por que eu sou estrangeira, mais muitas pessoas me olhavam, eu não soube decifrar os olhares da pessoas, mais espero que seja coisas boas.

- Clara!- ouço alguém me chamar e eu procuro a pessoas, e vi Kwan perto do balcão da recepção. Eu andei ate ele e ele sorri me olhando- garota você está linda- ele diz e eu sorri.

- eu estou normal- eu falo envergonhada.

- bom.... vamos subir, ele esta nos esperando- ele diz e me puxa para o elevador e eu apenas o sigo sem dizer nada, mais quando entramos no elevador eu o pergunto.

- ele quem?- eu pergunto e ele sorri e me olha.

- vou fazer um breve resumo, a sede da empresa não fica aqui, essa e a empresa da Gucci, mais tem as filiais e essa é uma delas, e por sorte, o Ceo da empresa esta aqui, e ele pediu pra te conhecer, é ele quem escolhe as modelos da marca- ele diz e eu fico surpresa- ele se chama Marco Bizzarri

- voce ja conheceu ele?- eu pergunto receosa.

- sim, ele é muito simpatico e legal, não precisa ficar nervosa, ele só é um pouco exigente para algumas coisas, mais fora isso.... ele e de boa- ele diz e eu suspiro aliviada.

- ok.... vamos fazer isso- eu falo e respiro fundo tomando coragem.

   A porta do elevador abre e nos saímos do mesmo, ele nos guia ate uma sala no final dor corredor, onde tinha porta de madeira, Kwan bate na mesma e entra.

- com licença chefe, posso entrar?- Kwan pede e uma voz la dentro manda a gente entrar.

   Assim que entramos vejo um homem nao muito velho, mais parece ja ser de idade. Ele e magro e alto, usa óculos. Ele nos olha esperando um de nos falarmos alguma coisa.

- am.... chefe essa e a Clara Montgomery, o senhor pediu para conhecê- la

- oh... claro- ele diz e me olha sério- sente- se por favor, Kwan pode nos dar licença?

- claro, com licença- ele diz e sai da sala nos deixando sozinhos.

- Clara Montgomery certo?- ele pergunta.

- sim, e um grande prazer te conhecer- eu falo me sentando na cadeira.

- bom.... Clara, eu mandei te chamar aqui, por que sou eu quem escolho as modelos, e quero te conhecer melhor pra podermos chegar em um acordo- ele diz e eu assinto sorrindo- você e de onde?

- sou do Brasil, Rio de Janeiro- eu falo e ele se surpreende com minha resposta.

- e o que faz tão longe de casa?- ele pergunta tirando os óculos e limpando as lentes com um paninho branco.

- ah.... eu estou aqui por que... vim morar com meu namorado- eu falo e ele assente.

- você tem quantos anos?- ele pergunta e me olha.

- tenho 18 anos- eu falo cruzando as pernas e ele assente mechendo no computador.

- seus pais estão no Brasil?

- não, na verdade, eles foram trabalhar na sede da empresa que eles trabalham, que fica em New York- eu falo e ele me olha interessado- eu não quis ir com eles, por isso vim morar com meu namorado

- ok.... e você pretende fazer alguma faculdade?

- eu quero muito fazer, mais ainda não sei qual faculdade fazer, eu fico em duvida em algumas áreas- eu falo e ele assente.

- ótimo....- ele e interrompido pelo telefone tocar, ele atende e fala algumas coisas estranhas e depois me olha depois de desligar- olha... eu vou te tranferir para uma pessoa que vai preencher sua ficha, eu gostei de voce e do seu estilo, ficarei feliz em ter você como nossa modelo- ele diz e eu sorri alegre.

- muito obrigada senhor Bizzarri- eu falo e ele se levanta- me acompanhe

  Ele se levanta de sua cadeira, e eu o sigo pra fora da sala, ele me guia ate uma sala no andar debaixo.

- Chloe, essa e Clara Montgomery, por favor, faça a ficha dela

- ela vai ser nossa nova modelo?

- sim, muito obrigado, ate mais meninas, foi um prazer te conhecer Clara- ele diz e eu sorri.

- igualmente senhor Bizzarri- eu falo e ele sai sorrindo mínimo.

- garota voce virou novidade aqui dentro da empresa, Kwan mostrou as suas fotos pra muitas pessoas, e todo mundo gostou de voce só pelas fotos- a mulher diz e eu sorri envergonhada.

- obrigada

Continua.......

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora