⚜ Capítulo 32 ⚜

68 3 0
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

As pessoas nos olhavam espantados, algumas garotas me encaravam com raiva, e eu ja estava com medo de todos olhares. Namjoon segurava minha mão carinhosamente enquanto andava pela empresa tranquilo, eu apertava cada vez mais sua mão, e eu ja estava suando frio.

- Nam....- eu o chamo baixo, mais alguém nos interrompe entrando em nossa frente.

- menina.... por que não me falou que namorava Kim Namjoon?- Kwan fala me olhando e sorri simpático nos olhando.

- ah.... bom dia pra você também Kwan- eu falo com o homem em minha frente- Nam, esse é o fotógrafo de quem eu te falei- Namjoon me olha e em seguida olha pra Kwan.

- e um prazer Kwan- Namjoon estende a mão para o mesmo e eles se cumprimentam.

- o prazer e o meu- Kwan sorri abertamente e eu ri- a que devo a honra de sua presença em nossa empresa?

- hoje eu vim acompanhar minha namorada- o moreno ao meu lado fala, e envolve minha cintura com a mão- espero que não se importe- ele diz o olhando e Kwan olha pra mão de Namjoon em minha cintura e sorri mínimo.

- claro que não me importo, será um prazer ter sua presença aqui hoje- ele diz e eu sorri sem graça- podemos ir, eu estava te esperando, hoje tem um novo figurino pra você posar- Kwan fala andando em minha frente.

  Eu olho para Namjoon e ele me olha de volta, nos seguimos Kwan ate o Studio dele, e entramos, e la dentro estava as pessoas que nos arruma para as fotos, e Hyuna que estava consertando a maquiagem.

- aqui esta a roupa, vai se trocar- Kwan me entrega a roupa em um cabide.

- ok- ele sai e eu olho para Namjoon- eu não quero você perto dela entendido?- eu falo baixo apntando discretamente para Hyuna e ele olha a garota.

- não esquenta, relaxa amor- ele fala baixo e me rouba um selinho e sorri.

   Eu eu suspiro e entro em uma pequena cabine pra trocar minha roupa. Eu visto essa roupa:

  E quando saí, eu fui ate uma cadeira pra mulher me maquiar, ela faz uma maquiagem bonita e simples, e deixa meu cabelo natural mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  E quando saí, eu fui ate uma cadeira pra mulher me maquiar, ela faz uma maquiagem bonita e simples, e deixa meu cabelo natural mesmo.

- pode ir- a mulher diz.

- obrigada- eu me levanto e vou ate Kwan que conversava com Namjoon enquanto me esperava- está bom?- eu pergunto e eles me olham.

- bom é pouco, está perfeita- Namjoon diz e eu coro.

- obrigada- sorri pra ele.

- está ótimo querida- Kwan pega sua câmera e me olha- podemos começar?

- podemos sim- eu falo e sigo Kwan.

    Começamos a fazer as fotos, e cada duas fotos tiradas, ele me dava ideias para as poses, mais a maioria eu fazia sozinha. Tiramos umas 20 fotos, e depois de várias poses e de varios ângulos diferentes, eu olhei mais pra trás de Kwan, e vi a vaca da Hyuna conversando com Namjoon.

- vamos fazer uma pausa- Kwan fala ao me ver desconcentrada.

- desculpa- eu falo e ele assente.

   Eu vou ate Namjoon como se não tivesse visto nada, chegando perto deles eu vejo Hyuna tentar pegar na mão do maior, mais ele tira a mão debaixo da dela, meu sangue ferve com aquilo, eu não vou deixar isso assim, ah mais nao vou mesmo.

- oi meu amor- eu falo me aproximando deles- como fui?- pergunto me sentando em seu colo e ele segura minha cintura.

- foi perfeitamente bem- ele diz me olhando e eu sorri pra ele- daqui a pouco eu termino, sao só mais algumas fotos e a gente pode ir embora- eu falo e ele assente sorrindo mínimo- nos podiamos fazer alguma coisa hoje, ou você tem que ir pra Bighit com os meninos?

- por enquanto não precisamos ir hoje, mais se o senhor Bang chamar, vamos ter que ir- ele diz e eu assinto e me encosto em seu peito deitando minha cabeça em seu ombro

   Eu vejo a Hyuna sem graça e sair dali com raiva, eu ri baixo com o que consegui fazer. Ouço uma risadinha baixa de Namjoon e eu olho pra ele.

- você é terrível Clara- ele brinca falando baixo e  ri em seguida.

- eu te falei pra não chegar perto dela- eu falei o olhando.

- mais eu não cheguei perto dela, ela que veio ate mim- ele diz me olhando sorrindo e eu suspiro.

- sei....- eu falo e ele me olha sério.

- acha que eu faria isso com você? Nao confia em mim?- ele pergunta me olhando e eu abaixo a cabeça.

- não, eu confio em você, só não confio nela- eu falo e olho pra ele e ele segura meu rosto.

- eu amo você, e não faria nada pra te magoar, ok?- ele pergunta e eu assinto- eu te amo

- eu também te amo- falo sorrindo e dou um selinho demorado em seus lábios.

  Quando nos separamos, Kwan veio ate mim e me chamou pra continua as fotos. Quando terminamos eu coloquei minha roupa que eu vim, e Kwan me avisa, que amanhã a noite tem um jantar com o algumas pessoas importantes para o desfile, e que se for possível é pra mim ir. Depois eu e Namjoon fomos embora juntos.... hoje foi um dia bem cheio.

Continua........

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora