《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
Depois do almoço eu e Jin estávamos lavando a louça juntos, e conversávamos sobre várias coisas. Logo depois sinto braços ao redor de minha cintura, eu sorri sem graça por Jin estar perto, não somos acostumados a ter tanto contato assim na frente dos meninos.
- você viu a novidade?- Namjoon pergunta atrás de mim.
- não, o que foi?- eu pergunto seco minhas mãos depois de colocar uma panela no escorredor.
- veja- ele liga a pequena televisão que tem na parede da cozinha.
E em uma reportagem passava, que a vice diretora da Gucci foi presa por roubo e plagiar um figurino da Gucci. A reporter contou o que a mulher fez comigo e ate colocou minha foto na TV, eu estava estática olhando para a televisão, eu nao sabia que ele ia ser presa hoje ainda, se fosse no Brasil, ia demorar um mês. Eu so não sei o que aconteceu com a Hyuna, estou curiosa, mais também, não quero vê-la nunca mais em minha vida, nem pintada de ouro.
- nossa.....- eu falo de braços cruzados ainda olhando a TV- foi bem rápido
- ainda bem- Jin fala- não aguentava mais te ver chorando- eu sorri com sua fala.
- por que será que eu sinto que a Hyuna não vai deixar por isso mesmo?- eu falo suspirando e Namjoon beija meu rosto e me abraça.
- se ela tentar ela nao vai conseguir, eu não vou deixar- ele diz e eu ri- ninguém meche com a minha garota- ele diz e nos rimos.
- ok- eu falo e me levanto- eu vou subir, acho melhor eu procurar uma faculdade, com certeza a empresa não vai me querer depois desse escândalo
- fica tranquila, vai dar tudo certo- Namjoon me manda uma piscadinha e Jin faz um joinha e eu sorri.
Eu subi para o quarto, e assim que eu chego la, meu celular começa a tocar, eu pego o mesmo e vi que era o senhor Bizzarri. Vou tentar explicar como foi, ele basicamente me ligou e pediu desculpa por todo o transtorno e é claro que eu desculpei, e ele me perguntou se eu ainda toparia em continuar na empresa, e é claro que eu aceitei, eu fiquei super feliz, ele disse que daqui duas semanas seria o desfile, ele disse que e pra mim entrar em contato com o Kwan que ele vai me ajudar com tudo.
E foi isso que eu fiz, depois de conversar muito eu apenas tomei meu banho e fui dormir, hoje o dia foi cheio, e eu só queria descansar. Então eu me deitei e só consegui dormir direito quando Namjoon se deitou comigo e me abraçou.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔
FanfictionClara e uma garota simples e humilde, tem 17 anos e é sonhadora. Ela ja terminou o ensino médio, e ainda esta pensando qual faculdade fazer. Seus pais são boas pessoas, só que muito rigorosos em relação a estudos, por isso enquanto ela não se decide...