⚜ Capítulo 26 ⚜

88 4 0
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

 《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》


Depois de tudo que aconteceu naquela noite, eu estou feliz que minha vida finalmente está tomando um rumo. Depois de tudo eu e Nam voltamos pra casa e a gente falou para os meninos, e eles comemoraram, disseram que ja esperavam isso, ja que nos não desgrudava um do outro.
   E hoje Kwan me ligou e disse que ele mandou minhas fotos para a empresa da marca que eu posei, e eles gostaram de mim e pediu pra me conhecer essa semana. E como eu fiquei? Eu quase que surtei, se não fosse Namjoon pra me acalmar eu estaria sem saber o que fazer.

- Clara- ouço meu nome ser chamado e eu olho para a porta do quarto e vejo Taehyung.

- oii Tae- ele sorri fofo e se entra no quarto- tudo bem?

- está sim- ele diz e se senta na cama em minha frente- eu da sua ajuda pra uma coisinha- ele diz um pouco nervoso e eu sorri.

- pode falar- eu falo e me concerto na cama.

- eu..... comecei a conversar com uma pessoa, e.... você a conhece então, poderia me ajudar nisso- ele coça a nuca- eu gosto dela, mais.... não sei como dar o primeiro passo, tenho medo de fazer algo de errado- ele diz e eu sorri fofa.

- ah Tae, e claro que eu te ajudo- eu falo e sorri alegre- me diga quem e

- am..... e a sua amiga, a Ana- ele diz e eu arregalo os olhos e sorri desacreditada.

- por essa eu não esperava, ai meu deus!! Eu ja shippo- eu falo e ele ri envergonhado- o que quer saber?

- do que ela gosta, se ela gosta de cara romântico ou não e essas coisas

- garoto voce da certinho com ela, ela adora um romance clichê, ela gosta de caras românticos, que sejam engraçados, e divertidos, ela gosta também que notas as coisas nela, tipo.... os minimos detalhes- eu falo rindo e ele sorri- isso não vai ser difícil pra você, nao precisa nem fazer esforço, ela vai gostar de você, eu tenho certeza

- isso e otimo- ele diz sorrindo.

- só mais uma coisa- eu falo e ele me olha- nao brinque com ela, ela e bem sensível, então.... voce ja sabe- eu falo e ele assente e sorri em seguida.

- obrigada Clara- ele diz e me abraça apertado.

- nao precisa agradecer Taetae- eu falo ainda abraçada nele, e a porta do quarto se abre e Namjoon entra e nos olha sem entender- sempre que precisar pode contar comigo- eu falo e ele sorri se separando de mim.

- obrigado- Taehyung se levanta da cama e anda ate a porta onde Namjoon tava parado nos olhando- ola hyung- Tae o comprimento e Namjoon olha pra ele com uma cara não muito boa, eu ri baixo da situação.

   Assim que Tae saí fechando a porta Namjoon me olha estranho.

- o que foi Nam?- eu pergunto o olhando.

- o que estavam fazendo aqui sozinhos?- ele pergunta direto.

- a gente tava conversando

- e mesmo? Conversando dentro de um quarto com porta fechada?- ele cruza os braços e diz sarcástico, e eu reviro os olhos.

- nao precisa ter ciúmes dele meu bebê- eu falo me levantando e vou andando ate ele.

- não estou com ciúmes- ele diz me olhando sério e eu ri.

- é mesmo? Então por que está com essa carinha?- eu paro em sua frente e Seguro seus rosto e ele segura meus pulsos e tira minhas maos de seu rosto.

- para com isso, eu nao estou com ciúmes, só não quero que você fique sozinha dentro de um quarto com os meninos, eles podem parecer inocentes, mais de inocentes eles nao tem nada

- entao você também nao é inocente?- eu falo e sorri de lado me soltando de seu aperto.

- ninguém é incocente como parece- ele diz e eu me afasto dele indo pra cama de novo- o que vai fazer agora?

- nada, meu namorado não quer me dar atenção, então vou ficar aqui sozinha e abandonada, jogando um jogo super intediante- eu falo e ouço ele ri.

- nossa, tão dramatica- ele diz e eu olho pra ele intediada e ele ri mais- então eu vou dar atenção a minha princesa- ele diz se deitando ao meu lado.

- nao quero mais- eu falo cruzando os braços e ele da uma risadinha.

- certeza?- ele pergunta baixo ao meu lado e eu não respondo- ok, então vou voltar a escrever musica

- anão Namjoon!- eu falo manhosa e ele ri de mim.

- voce não decide se quer que eu fique ou vá- ele diz rindo de mim e eu olho pra ele.

   Sem eu dizer nada subo em cima dele passando minhas pernas a cada lado de seu corpo. E ele me olha sem entender, eu corto nossa distância selando nossos lábios em um beijo afoito e preciso, ele corresponde na mesma intensidade, ele pede passagem pra língua e eu cedi. Ele segura minha cintura e me vira na cama e fica por cima, ele intensifica o beijo e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura e seguro seu rosto com uma mão. Quando o ar nos faz falta, ele desce os beijos para meu pescoço, e ali começa a distribuir beijos quentes e molhados me fazendo arrepiar.

- Nam....- eu sussurro seu nome e entrelaço meus dedos em seu cabelo, mais ele nao me responde, só continua o que fazia- Namjoon....

- calma- ele diz baixo e volta a me beijar, mais dessa vez o beijo e lento e carinhoso.

   Quando nos separamos ele me olha com um sorrisinho no rosto, ele chega perto do meu pescoço e ali suga a minha pele devagar, doeu um pouquinho, mais confesso que gostei da sensação.

- chupão não- eu falo baixo o afastando.

- foi você que começou, não vem me culpar- ele diz e eu olho pra ele e ele ri de mim- seu pescoço e tão convidativo

- besta- eu falo e sorri de lado- como eu escondo isso agora?- ele da de ombros e sai de cima de mim e se deita ao meu lado.

- quer assistir alguma coisa?- ele pergunta e eu assinto me encaixando em seus braços- série?- eu assinto novamente.

- vamos assistir Friends? Ouvi falar que e ótima- eu falo e ele assente colocando.

Continua.......

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora