⚜ Capítulo 36 ⚜

75 3 0
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》


Assim que entrei pela porta frente com os olhos cheios de agua e completamente encharcada, eu apenas joguei meus saltos no chão, Taehyung que estava na sala assistindo anime, me olha, e se assusta ao me ver nesse estado.

- ai meu deus Clara, o que aconteceu?- ele desliga a televisão e vem ate mim e tira meu cabelo do meu rosto e me olha- Clara....- ele ia começar a falar, mais eu volto a chorar novamente, e ele se desespera- Namjoon!!!- ele grita umas três vezes.

- para de gritar Tae.....- o moreno fala descendo as escadas mais para assim que me vê- Clara? O que aconteceu?- ele olha para Taehyung e vem ate mim e me abraça apertado- você esta gelada- ele diz baixo e me aperta em seus braços- amor me fala o que aconteceu?

    Eu não respondo nada, então ele apenas me pega no colo e sobe as escadas comigo e vai em direção ao quarto. Ele me manda tomar um banho quente, e é isso que eu faço, eu estava congelando de frio, e o banho quente tirou toda a friagem do meu corpo. Assim que terminei, eu voltei para o quarto e Namjoon secou meu cabelo, nos ficamos em silêncio o tempo todo, mais também foi carinhoso e cuidadoso. Ele trouxe um chá quente pra mim e eu fiquei sentada ao seu lado na cama.

- hey- ele me chama- quer conversar?- ele pergunta e eu apenas fico olhando para o chá delicioso dentro da xícara.

- não é nada Nam, eu só percebi que, ser modelo nao é pra mim, e tive que vim.....- ele me interrompe.

- não vamos começar com mentiras Clara- ele diz ao meu lado- se isso fosse mesmo verdade, você não ficaria tão alegre em ter assinado o contrato com a empresa- ele diz e me faz olhar pra ele e meus olhos ja estão cheios de água- me conte a verdade, e eu vou fazer de tudo pra te ajudar ok?- ele diz e eu suspiro.

- eu vou ter que pedir conta da empresa- eu falo com a voz embargada e ele me olha confuso.

- mais por que?

- aquela mulher que eu te falei que me odeia- ele assente- na verdade ela e mãe da Hyuna- ele fica surpreso- por isso ela pega no meu pé, e ela não gostou de eu ter entrado na empresa, ela fala que eu tomei o lugar da Hyuna, e elas estão espalhando por aí, que eu estou apenas transando com você e com o senhor Bizzarri pra me tornar famosa- eu falo e ele se indigna.

- continue- ele fala, e ja está notável que ele estava com raiva ja.

- elas me ameaçaram, falando que se Eu não sair do caminho delas, elas vão me acusar por ter roubado uma quantia alta de dinheiro da empresa, e ter vendido um dos figurinos da Gucci para outra marca- eu falo e lágrimas começam a descer pelo meu rosto- ou eu peço conta, ou eu sou presa por algo que eu nao fiz- eu coloco o chá em cima do criado mudo ao lado da cama e limpo minhas lágrimas- amor eu não sei o que fazer, eu estou realizando um sonho em estar sendo modelo, mais eu não quero ser presa, eu tenho que abrir mao

- hey calma, vamos pensar com calma ok? Vem ca- ele me puxa pra um abraço apertado e agente deita de conchinha, e ele me aperta em seus braços- vamos resolver isso juntos, eu vou te ajudar ok?- eu assinto- eu te amo ta bom? E não vou deixar que ninguém faça isso com você- ele diz e eu respiro fundo parando de chorar aos poucos.

- eu também te amo- eu falo baixo- obrigada amor

- não precisa agradescer pequena, eu sempre vou estar ao seu lado, pode ter certeza disso- ele diz e eu sorri minimo- agora durma um pouco- ele beija meu ombro.

Continua.......

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora