⚜ Capítulo 6 ⚜

109 8 0
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Depois de andar bastante com Namjoon por aí. Ele pede um táxi pra me levar pra casa, a gente vai o caminho conversando sobre algumas coisas aleatórias. E quando chegamos em casa a gente desce do carro depois de pagar o motorista, ele para em minha frente e fica me olhando com atenção e Eu suspiro cansada.

- muito obrigada por tudo Namjoon- eu falo e sorri- você me ajudou muito essa tarde

- que isso, nao precisa agradecer, e um prazer poder te ajudar, e muito bom estar com você, você e uma garota legal, divertida e muito linda- ele diz e eu coro.

- obrigada- Eu falo sorrindo envergonhada.

- por nada, bom..... eu vou indo, ja está ficando tarde, e meus amigos devem estar ficando preocupados

- ok, depois a gente conversa mais por mensagem

- sim....- ele parece pensar em algo- olha..... se voce não for fazer nada esse final de semana, você topa sair Pra jantar?

- eu vou ver se vou estar ocupada ou não- Eu falo e ele me olha um pouco chateado.

- ah, por favor, prometo que vai ser rápido, eu só quero te levar pra sair um pouco, o que voce ira fazer em pleno sábado a noite?- ele diz e Eu sorri por sua insistência.

- ta bom, ok- Eu falo rindo e ele sorri satisfeito.

- ok, eu passo aqui pra te pegar as 19hrs

- tudo bem- Eu sorri- obrigada Namjoon

   Por impulso eu fico nas pontas dos pés e abraço seu pescoço apertado e ele parace ter ficado surpreso, mais depois me abraça de volta. Depois de nos separarmos ele me olha sorrindo sem graça.

- desculpa, eu.....- Eu falo sem jeito.

- tudo bem, eu só fiquei surpreso por que la na coreia nao fazemos isso

- nossa.... perdão....- ele me interrompe.

- eu gostei, seu abraço é bom- ele diz sorrindo e suas lindas covinhas aparecem, e eu corei com sua fala- bom.... te vejo sábado, boa noite Clara

- boa noite Namjoon- eu falo e ele me espera entrar pra casa pra poder ir embora. Ele entra no táxi novamente e vai embora.

    Eu subo para o meu quarto, vejo que meus pais ja estavam dormindo, por isso tomei um banho rápido,  vesti meu pijama e fui dormir.

[.....]

   Hoje o dia passou bem rápido, ja estava de tarde e meu expediente estava quase acabando, a Ana tinha perguntado sobre meu sumiço, eu só disse a ela sobre o que aconteceu na empresa que meus pais trabalha, eu nao quis falar a ela sobre Namjoon.
  Quando estava terminando de limpar o balcão eu olho para televisão entediada pro hoje estar meio parado, e vejo que uma repórter falava algo sobre um grupo.

   Vi que ela falava sobre um tal de Bts, um grupo Sul coreano, que está fazendo o maior sucesso aqui no Brasil, mostrou gravações de um show, eles realmente fazem sucesso no mundo, deve ser aquele grupo que Ana tinha me falado. Mais uma coisa que eu não espereva era uma foto dos integrantes aparecerem, e eu me assustei ao ver Namjoon no meio deles, mostrou ele cantando e ele canta muito bem. Por que ele nao me disse nada? Sera que ele tem medo de eu me interessar na fama dele? Ou ele só queria uma diversaozinha aqui no Brasil e me largar quando for embora?.
  Confesso que agora estou com raiva dele, por que ele nao me disse nada? Ele nao confia em mim?.

- amiga seu celular ta tocando- Ana me avisa, e eu tenho quase certeza que deve ser ele.

   Eu vou ate a parte de trás, onde era p vestiário, eu pego meu celular e vejo que tem algumas ligações e mensagens do Namjoon, agora com certeza ele ficou preocupado quando viu que estava na televisao. Eu desligo o celular e o guardo de volta na bolsa, se ele acha que eu sou o tipo de garota interesseira, ele esta muito errado, aproveitador.

Continua.......

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora