《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
Quando eu chego em casa, vejo que está tudo muito quieto, e percebi que os meninos ainda não tinham chegado. Mais o que eu estranhei e que ja iria dar dez horas da noite. Eu fiz o jantar e acabei que jantando sozinha, e logo depois eu subo para o quarto.
Eu tomo um banho rápido e visto um pijama confortável, eu me deito na cama cansada e acabo pegando no sono bem rápido, estava muito cansada. Eu sou acostumada a pegar no sono somente com Namjoon comigo, mais.... hoje eu estava esgotada.
[......]
No outro dia eu acordo e sinto braços ao meu redor me acolhendo como se eu fosse alguma coisa preciosa. Namjoon me abraçava como se eu fosse um travesseiro, eu sorri mínimo e me mechi na cama na intenção de me concertar, mais acabo acordando o moreno ao meu lado, ele me olha e sorri de lado.
- bom dia Joonie- eu falo baixo e ele abre um sorriso lindo mostrando suas covinhas.
- bom dia meu amor- ele diz baixo e meio rouco.
- que horas vocês chegaram ontem? Desculpa não ter te esperado, eu estava cansada
- não tem problema pequena- ele acaricia meu rosto devagar- nos chegamos era meia noite eu acho, e você
- era umas dez horas- eu falo e ele assente.
- e como foi lá?- ele pergunta e eu sorri.
- foi ótimo, eu conheci o Ceo da empresa, o nome dele e Marco Bizzarri, ele e muito simpático, e foi muito legal comigo, ele disse que gostou de mim, e acabou que eu assinei contrato com a empresa e agora eu sou a nova modelo da marca
- nossa.....- ele se surpreende e logo sorri orgulhoso- eu disse que você iria conseguir meu amor- ele me abraça apertado e eu sorri alegre retribuindo o abraço.
- eu estou tao feliz Nam, eu nem estou acreditando que isso está mesmo acontecendo- eu falo alegre e ele nos separa e olha meus olhos.
- eu estou muito orgulho de você pequena, voce merece muito mais que isso minha princesa- ele diz e eu sorri corada.
- obrigada Nam- eu o abraço novamente.
- não precisa agradescer amor- ele diz baixo.
Quando nos separamos ele me olha sorrindo mínimo, e me beija docemente, ele segura minha cintura delicadamente e me puxa pra mais perto me beijando profundamente. Eu Seguro seu rosto carinhosamente retribuindo seu beijo maravilhoso, e só paramos quando ficamos sem ar. Ele me olha com ternura e me da um selinho demorado.
- eu te amo- ele diz baixo e eu sorri.
- eu também te amo- eu respondo e ele sorri.
Assim que nos separamos a gente levantou, e eu fui ao banheiro fazer minhas higienes. Logo depois eu fui me trocar, e vesti essa roupa:
Eu pentei meu cabelo, e desci pra cozinha juntamente de Namjoon. Chegando la, os meninos ja estavam na mesa conversando e tomando o café da manhã.
- bom dia família- eu falo assim que entramos na cozinha.
- bom dia Clara- eles dizem- bom dia hyung- jhope diz.
- bom dia gente- Namjoon responde e nos sentamos junto com os meninos na mesa- agora temos uma modelo entre nos- o moreno diz e os meninos me olham.
- você conseguiu?- Jimin pergunta e eu assinto sorrindo.
- sim, agora sou a nova modelo da Gucci- eu falo e eles comemoram e eu ri.
- isso nao é surpresa ne, você e linda garota, e tamanha beleza assim tem que ser mostrada para o mundo- Taehyung fala e eu ri de sua fala.
- falou o homem que considerado o mais bonito do mundo- eu falo e ele ri envergonhado.
- então estamos quites- ele diz e nos fizemos um hi five.
- pra comemorar, a gente podia sair ne, tipo, ir no shopping, ou sei la- Jungkook fala e eu olho para Namjoon.
- seria uma boa, faz tempo que a gente não sai assim- Namjoon diz me olhando e eu sorri.
- então vamos- eu falo e terminamos de tomar o nosso café da manhã.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔
FanfictionClara e uma garota simples e humilde, tem 17 anos e é sonhadora. Ela ja terminou o ensino médio, e ainda esta pensando qual faculdade fazer. Seus pais são boas pessoas, só que muito rigorosos em relação a estudos, por isso enquanto ela não se decide...