⚜ Capítulo 38 ⚜

67 4 0
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

   Os meninos meninos me olhavam confusos e os policias me olham pedindo pra prosseguir.

- no jantar que eu fui ontem, tinham alguns investidores, e uma outra modelo juntamente com a mulher que e braço direito do senhor Bizzarri- eu começo a explicar- quando eu fui no banheiro as duas me seguiram até o banheiro e começaram a me ameaçar- eu falo e um dos policias sorriu.

- e isso é alguma prova?

- calma- sorri sarcástica- a mais velha é na verdade mãe da outra modelo que estava presente, e as duas sempre me humilhava dentro daquela empresa, e a mulher mais velha disse que eu estava tomando o lugar da Hyuna só por que estava fazendo mais sucesso, então ela disse que ou eu me demitida, ou seria acusada injustamente, e so por que fui embora ontem sem te dizer nada elas fizeram isso- eu termino de fala e senhor Bizzarri me olhava com atenção- eu nao tenho o por que de mentir, agora a prova- eu pego meu celular e ligo o áudio- eu estava mandando áudio para Namjoon ir me buscar, mais......

    Eles ouviam o áudio com atenção, e senhor Bizzarri parecia estar muito nervoso, ele trinca o maxilar e ajusta o óculos. Quando o áudio acaba eu os olho guardando o celular e ando ate eles e fico enfrente a um policial.

- com algemas ou sem algemas?- eu pergunto estendendo meus pulsos em direção ao mesmo e ele me olha e da um sorrisinho de lado.

- entraremos em contato caso precisarmos- um deles diz e eles dao meia volta e saíram da casa e eu sorri vitoriosa, e nao acreditando em como eu desafiei a lei assim.

- caralho..... o que foi isso Clara!!?- ouço a voz de Hoseok e todos nos rimos.

- você sambou na cara do policial- Taehyung fala e eu ri e me viro pra eles.

- eu ate agora nao estou acreditando que eu fiz isso- eu falo e me sento no sofá.

- voce desafiou a lei! Voce Não tem juízo ne garota- Jin fala e eu ri.

- me empolguei- eu falo rindo e eles se sentam perto de mim, e Namjoon se senta ao meu lado ele estava calado- o que foi?- perguntei acariciando seu cabelo e ele me olha.

- voce não tem juízo? Era pra ter chamado o advogado, eles são obrigados a esperar, voce devia ter ficado calada

- e ser levada para a delegacia algemada? Não muito obrigada, não iria aguentar ser humilhada desse tanto- eu falo e ele suspira.

   Eu me levanto e ja iria sair, mais ele segura meu braço e me puxa de volta, ele segura meu rosto e me beija profundamente, ele desce a mão pra minha cintura e deixa um aperto ali em seguida. Nos separamos ao ouvir uma torce falsa, os meninos nos olhavam sem graça e eu coro, e todos rimos.

- a Ana vai vim pra Coreia- Taehyung fala do nada e eu o olho de olhos arregalados.

- oi?- Jimin fala.

- quem e Ana?- Jin diz e eu ri.

- isso e sério?!- eu falo animada e me solto de Namjoon e ele assente e eu pulo de felicidade- ahhh, isso e uma ótima notícia Tae!!!- eu pulo em cima dele o abraçando e ele ri.

- só eu que estou boiando?- Yoongi fala.

- voce sempre esta boiando, se nao e boiando e dormindo- Jungkook fala e o mais velho da um tapa em sua nuca e eu ri deles.

- a Ana é a amiga da Clara, vocês não lembra?- Namjoon fala- lembram? Aquela loira que trabalhava junto com a clara na lanchonete do aeroporto?

- ahhh- eles falam em uníssono e eu ri e Tae passa os braços pela minha cintura e Namjoon nos olha.

- da pra largar minha namorada- Namjoon me puxa de cima de Taehyung e me faz sentar em seu colo e abraça minha cintura e os meninos riram dele.

- ciumento- Hoseok fala enquanto Taehyung ria.

- desculpa hyung- Taehyung fala- mais pode ficar tranquilo que eu não tenho interesse pela sua garota, so somos amigos- ele diz e Namjoon assente receoso e eu ria deles.

- bom...... vou fazer nosso almoço

- ok, eu vou te ajudar

- eu tenho que ir pro escritório, depois voces me chamam- Namjoon diz indo para o mesmo depois de me tirar de seu colo.

- ta bom- eu falo seguindo Jin para a cozinha enquanto o resto dos meninos ficam conversando na sala.

Continua........

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora