《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
Hoje eu acordei disposta e animada para ir no Studio do Kwan. Eu me levanto e ainda era bem cedo, e Namjoon ainda dormia tranquilamente. Eu tomo um banho e me visto assim:
Eu pentio meu cabelo e calço um tênis branco da Adidas. Assim que eu volto para o quarto Namjoon vestia uma blusa social branca, ele começou a anotar e se virou pra mim, e assim que me ve ele sorri. Meus olhos descem para seu abdômen e um calor sobe em meu corpo, eu nunca tinha visto ele sem camisa, essa e a primeira vez, e meu Deus..... que homem e esse? Eu não sabia que ele era isso tudo.
- Clara?- ele me chama e eu olho pra ele.
- sim?
- ja tomou café?- ele pergunta e termina de anotar a blusa e anda ate mim.
- não- eu falo o olhando, ate ele parar em minha frente.
- então vamos tomar o café da manha- ele segura minha cintura- quantas horas voce tem que estar lá no Studio?- ele diz e beija meu pescoço delicadamente e eu me arrepio- hm?
- ah....- eu solto a respiração que nem sabia que estava segurando.
Ele realmente me deixa sem ar, esse homem e um pedaço de mal caminho.
- o que aconteceu? Por que está assim?- ele pergunta parando de beijar meu pescoço.
- n-não e nada- eu gaguejo e ele sorri mínimo.
- certeza?- ele pergunta- sabe que pode falar sobre tudo comigo ne?
- sim, mais.....- eu olho para outro lugar e suspiro- vamos tomar café
Eu falo e saio rapidamente dali sem esperar ele responder, eu realmente me assustei com meus pensamentos, o que eu estou pensando?. Eu tento esquecer meus pensamentos e desço para a cozinha.
[.....]
Eu Namjoon estávamos dentro do carro agora, ele me estava me levando para o Studio, nos estávamos em silêncio, ele não dizia nada e nem eu. Ele me surpreende ao segurar minha mão, eu olho pra ele.
- por que está assim? Eu fiz algo de errado?- ele pergunta segurando minha mão.
- nao é nada Nam, você nao fez nada- eu falo O olhando.
- você ficou estranha de uma hora pra outra, eu não entendi- ele diz e eu suspiro- não precisa de ficar incomodada de me contar as coisas, quero que você seja cinsera comigo
- eu sei Nam, e que..... e vergonhoso- eu falo e eu coro.
- me fala o que é- ele diz rindo.
- aish.....- eu sorri envergonhada e olho pra fora do quarto- eu tive.... pensamentos, impuros- eu falo baixo e Eu sinto um calor de repente e ele ri de mim.
- pequena, não precisa ficar envergonjada por isso- ele diz e acaricia minhs mão- isso e normal, se eu dizer que nunca tive esse tipo de pensamentos eu estaria mentindo- ele diz e eu o olho.
- com quem?
- o que?
- com quem você teve esses pensamentos?- ele ri nervoso.
- olha.... depois conversamos sobre isso, acho melhor você ir- ele diz entacionando enfrente a um prédio não muito alto, mais parecia ser chique- depois eu venho te buscar, me liga quando terminar
- ok- eu Seguro seu rosto e dou um selinho em seus lábios.
Mais ele me segura e me beija novamente, mais dessa vez um beijo mais profundo e cheio de carinho, quando nos separamos ele da pequenos selinhos em meus lábios e eu sorri.
Eu Pego minha bolsa e saio do carro e vou andando para dentro do prédio. Assim que chego Lá dentro eu procuro pelo Kwan e uma mulher me leva até uma sala, e lá ele estava fotografando uma garota linda, ela vestia uma roupa bonita também, mais eu não fui muito com a cara dela.Eu e Kwan conversamos bastante depois, ele me mostrou o trabalho dele, e vi que ele ja fotografou famosos também, então só agora eu me animei mais ainda. Então eu acabei que assinando contrato com ele, ele insistiu em tentarmos fazer uns ensaios hoje, pra ver como eu fico na frente da camera, então ele me mandou vestir umas roupas e mandou fazer uma maquiagem rapida em mim, pra ficar bem natural. E eu me surpreendi com o resultado.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔
FanfictionClara e uma garota simples e humilde, tem 17 anos e é sonhadora. Ela ja terminou o ensino médio, e ainda esta pensando qual faculdade fazer. Seus pais são boas pessoas, só que muito rigorosos em relação a estudos, por isso enquanto ela não se decide...