⚜ Capítulo 31 ⚜

73 5 1
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Um mes Depois.......

   Depois de mais um mes aqui na Coreia, trabalhando, e fazendo que está ao meu alcance, eu finalmente estou satisfeita com tudo que esta acontecendo. Estou começando a ficar mais segura e orgulhosa com o que eu faço, e o bom e que eu estou adorando trabalhar assim, tudo que eu tenho feito e ir para o Studio do Kwan e tirar fotos com as roupas que ele me manda vestir, mais parece que quem nao tem gostado disso, e uma outra modelo da empresa.

   Por algum motivo eu estou sendo bem falada na empresa, e isso tem me dado uma boa reputação la dentro, e eu fui escolhida a uma semana atras para desfilar com algumas roupas de marcas famosas, que não é só da Gucci. E a modelo de quem eu falei a qual o nome dela e Hyuna, ela tem pegado no meu pé por isso, fica me tratando mal, e espalhando boatos quem me fazem ficar bem pra baixo e uma mulher que e o braço direito do Ceo não gosta nada de mim, e por isso ela fica me colocando sobre pressão. Mais estou tentando o máximo ficar calma com isso tudo.
   Hoje Namjoon ia me levar me levar na empresa, e enquanto Eu me arrumava, eu me preparava mentalmente pra mais um dia de trabalho, e pressão, que e sempre a mesma coisa. Eu visto essa roupa:

  E pentio meu cabelo e o deixo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  E pentio meu cabelo e o deixo solto. Eu desço pra cozinha e pego apenas uma maçã e a como encostada no balcão mexendo no celular.


- Clara- olho para o dono da voz- não vai tomar café com a gente?- Jin pergunta e eu sorri mínimo.

- hoje não Jin, estou sem fome- eu falo e volto a mexer no celular.

- tem certeza? Ta tudo uma delícia- Jungkook fala.

- tenho kookie- eu falo olhando para o aparelho em minhas mãos.

- então podemos ir?- ouço a voz de Namjoon e eu o olho, e ele ja me olhava com uma cara nada boa.

- podemos- eu falo e ele se levanta tomando o resto do suco no copo.

   Eu me despeço dos meninos e vamos para o carro depois de eu pegar minhas coisas. Nos entramos no carro e eu suspiro enquanto coloco o cinto de segurança.

- o que esta acontecendo?- ele pergunta dando partida no carro e eu o olho sem entender- não se faça de desentendida Clara, voce sempre inventa uma desculpa pra não comer, você esta mais magra do que antes, e esta pálida, voce acha que consegue disfarçar com maquiagem, mais você sabe que nao consegue esconder nada de mim, me diz o que esta acontecendo amor?- ele diz estacionando em frente o Studio e me olha depois de desligar o carro.

- nao é nada, ja disse- eu falo baixo olhando para fora do carro e meus olhos marejam.

- Clara olha pra mim- ele pede e mesmo receosa eu o faço e ele olha em meus olhos- você vai mesmo me esconder as coisas? Eu só quero te ajudar amor, se abre comigo- ele pede e segura minha mão e uma lágrima escorre de meus olhos.

- e que..... eu Estou tendo muita pressão aqui dentro, eu não sei se estão me testando pra ver se eu aguento, ou so querem me ver mal, mais.... isso está me deixando cansada Nam- eu falo baixo com a voz embargada, eu limpo meu rosto e olho pra ele e ele suspira.

- o que exatamente está acontecendo minha princesa?- ele diz e seca minhas lágrimas.

- uma mulher que e braço direito do Ceo, juntamente com uma modelo, não me deixam em paz o dia inteiro, elas ficam me maltratando, falando coisas pesada sobre mim, e isso me deixa mal o dia todo- eu falo e soluço baixinho.

- calma- ele fala baixo e segura meu rosto delicadamente e trinca o maxilar nervoso e tira a chave da ignição.

- o que esta fazendo?- eu pergunto e limpo meus olhos.

- vamos ver se eles ainda vao continuar te tratando assim- ele diz e saí do carro e eu me desespero ja sabendo o que ele iria fazer.

- Nam para- eu falo saindo do carro também e ele tanca o mesmo no controlinho em sua mão- Namjoon para, e sério, isso e arriscado pra você, podem nos ver.....- ele me interrompe.

- e isso que eu quero Clara- ele diz parando em minha frente- quero que todos saibam que voce é minha, e eu sou seu, eu odeio te ver assim, pra mim e uma facada no coração te ver chorar, então.... dane-se, nao vou aceitar que as pessoas te maltratam, não irei ficar parado sem fazer nada- ele diz e entrelaça nossas maos e me puxa pra dentro da empresa.

Continua........

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora