⚜ Capítulo 35 ⚜

63 1 0
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

   Quando cheguei no banheiro, eu me encostei na pia e respirei fundo várias vezes, e passei a mão pelos meus cabelos. Eu ligo meu celular, e cliquei em mandar áudio para Namjoon, ja ia pedir pra ele vir me buscar, por que nao estava bem mais, me assusto ao ver Hyuna entrar junto com a mulher que me odeia, que eu nem sei o nome. Eu ia sair dali, mais Hyuna me segura pelo braço fortemente.

- aiii, para- eu puxo meu braço me soltando de seu aperto- pirou?!

- cala a boca- ela me empurra de volta para dentro do banheiro e eu me encosto na pia novamente a olhando assustada- esse seu teatrinho ja esta começando a ficar chato

- o que?! Que teatrinho?- eu pergunto confusa.

- voce chega do nada na empresa, começa a ser modelo principal de tudo, está dando para o Namjoon, e ainda transa com o senhor Bizzarri para conseguir o que quer na empresa- ela fala e eu ri depois de ela terminar de falar.

- qual é a graça?!- a mais velha pergunta.

- e sério isso?- eu falo debochada- primeiro, eu não devo satisfações da minha vida pra você, mais vou esclarecer as coisas aqui- eu não estou dando para ninguém, Namjoon e msu namorado, e o senhor Bizzarri é somente meu chefe, nao tenho segundas intenções com ninguém ok? Agora parem de ficar especulado coisas sobre mim

- isso e mentira! Como conseguiu ser modelo tão rapido?- Hyuna fala com raiva.

- foi.....- eu sou interrompida.

- olha só.... voce tomou o lugar da minha filha- a mais velha fala e eu arregalo os olhos com sua fala- mais isso não vai ficar assim, sabe por que? Por que voce vai ir la naquela mesa e vai dizer pra todos que não quer mais trabalhar na empresa, você vai ir embora, e nunca mais quero ver sua cara!!- ela fala apontando o dedo em meu rosto e eu respiro fundo.

- por que Eu faria isso?- eu pergunto cruzando os braços olhando para elas.

- por que, eu tenho poder dentro daquela empresa, se não quer sair de la por bem vai sair por mal, tem uma coisa muito importante para o senhor Bizzarri que sumiu, posso te incriminar, e voce seria despedida por justa causa e ainda seria presa- ela diz ríspida me olhando- você nao vai ficar no meu caminho, outra garota que tentou fazer a mesma coisa que voce, hoje esta presa- ela diz e meus olhos marejam.

- eu nao vou fazer isso- eu falo e ela ri irônica.

- então o senhor Bizzarri vai adorar saber que você roubou uma quantia alta em dinheiro da empresa, e ainda copiou um dos figurinos mais importantes do desfile e vendeu para outra marca- ela diz e eu arregalo os olhos e uma lágrima cai.

- voce não seria capaz......- eu falo com a voz embargada e elas ri de mim.

- quer pagar pra ver?- Hyuna pergunta sarcástica.

   Eu saio do banheiro chorando, com o celular na mão e antes de chegar na mesa eu limpo minhas lágrimas, eu pego minha bolsa e me direciono ao senhor Bizzarri.

- senhor Bizzarri, eu sinto muito, mais eu preciso ir embora- eu falo baixo e ele me olha e se levanta.

- o que aconteceu?- ele pergunta preocupado.

- eu nao estou me sentindo bem, quero ir pra casa, podemos nos falar depois na empresa?- eu pergunto e ele sorri minimo.

- claro, foi muito bom te ter aqui, e meljoras pra voce Clara- ele diz e eu assinto e saio dali.

   Quando saio na porta eu ando ate a calçada nao me preocupando com a chuva, so queria ir embora logo daquele lugar. Eu começo a chorar descontroladamente de novo, e tento pedir um táxi e vem um em minha direção, mais ele passa direto e joga uma boa quantidade de água do chão em mim. Hoje eu tirei o dia pra sofrer e ser azarada......

   Eu tentei chamar mais um táxi so que mais uma vez ele passa direto, e eu choro mais ainda de raiva e tristeza. Eu resolvo ir a pé mesmo, mesmo debaixo da chuva eu fui caminhando rápido, mais o salto me impedia de continuar, eu me abaixo no chão e tiro meus saltos e os Seguro em minha mão. E ando o mais rápido possível pra casa, eu não conseguia parar de chorar, estava triste demais, eu nao sei o que fazer, eu não queria sair da empresa, mais também não queria ser presa por coisas que eu nao fiz, mais eu tinha que escolher.

   Ou eu obedecia, ou eu seria presa, e agora?.......

Continua........

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora