《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
Já era sete da manhã, e hoje e mais um dia cheio de trabalho. Eu trabalho no aeroporto do Rio de Janeiro, as vezes e até tranquilo, mais tem vez que eu fico completamente acabada, eu trabalho em uma lanchonete bem chique la dentro, la vende de tudo, e o bom e que eu ganho ate bem pra isso. No começo eu achei que não iria dar em nada, mais ate que estou vendo resultados.
Eu me levanto da minha cama com uma preguiça grande, queria ficar o dia deitada na cama, pra mim isso e sagrado agora, ter momentos de paz assim e muito difícil.Eu tomo um banho rápido e me visto para o trabalho. Eu me visto assim:
Eu pentio meu cabelo que batia no meio de minhas costas, e faço uma trança no mesmo, por que assim fica mais fácil pra mim, la e um pouco um ruim trabalhar de cabelo solto, e muito difícil de eu ir de cabelo solto.
Eu tomo um café da manhã rápido, e pego minha bolsa e saio de casa. Eu ainda moro com meus pais, mais eles nao acordam esse horário que eu saio, ele sempre acordam um pouquinho mais tarde.
A única coisa boa disso tudo e que o aeroporto e perto da minha casa, mais mesmo assim eu pego um táxi, por que se eu for a pé eu vou demorar, e é eu que tenho que abrir a loja hoje.[.....]
quando eu chego no aeroporto eu vou direto para a loja, agora é exatamente 08horas, eu abro a loja e entro na mesma. Eu começo a organizar tudo e limpo tudo, pra começar a trabalhar.
- bom diaaa- Ana minha melhor amiga entra na loja alegre como sempre.
A gente se conheceu no ensino médio, nos não era da mesma sala, mais a gente sempre ficava juntas no intervalo, e agora somos inseparáveis. Eu a olho sorrindo.
- bom diaaa- eu falo colocando o avental de pano bege que todos tem que usar.
- como foi a noite?- ela pergunta vindo para trás do balcão.
- foi bem tranquila- eu falo e organizo as coisas em cima do balcão.
- que bom, que tal você ir dormir la em casa hoje? Ai a gente podia pedir uma pizza, sei la- ela diz e ri.
- ah.... pode ser, só tenho que ligar para os meus pais e avisar, na hora do almoço eu faço isso- Eu falo sorrindo.
Ana mora sozinha, ela tem uma casa linda e simples, eu adoro ir pra casa dela, a gente passa a noite inteira assistindo filmes, mais ela sempre diz que eu durmo rápido demais. Os pais dela que deram a casa a ela, ela e mais velha que eu e ja tem carteira de carro.
- ok- a gente ouvi o sininho da porta tocar e vimos uma mulher entrar com uma criança que segurava sua mão.
- deixa que eu atendo- eu falo e vou ate o balcão de atendimento- bom dia, o que vai querer?
[.....]
Ja estava na hora do meu almoço, e hoje Ana iria almoçar comigo, jabque chegou outra pessoa pra ficar em nosso lugar, eu pego meu dinheiro no armário e meu celular e saio da loja junto com Ana, agebte anda ate o reataurante que sempre almoçamos e pedimos nosso prato de hoje.
- você ficou sabendo- Ana fala e eu a olho curiosa- Eu vi no jornal que vai ter um show de uns coreanos mundialmente famosos aqui no Brasil
- nossa, mundialmente?- eu pergunto espantada e ela assente sorrindo- Eu não fiquei sabendo, e que dia vai ser?
- eu não sei, antes de a mulher falar o dia, a princesa sentou em cima do controle e mudou de canal- ela diz e eu ri baixo de sua fala.
Princesa e a cachorrinha dela, a cachorrinha e uma lulu da pomerania, e ela e toda branquinha e peludinha, eu amo ela, ela elétrica mais e muito carinhosa ao mesmo tempo. Ela ganhou essa cachorrinha do pai dela quando ela se mudou pra ela não se sentir sozinha.
- eu vou mandar mensagem pra minha mãe
- ta bom
Eu mandei um áudio pra minha mae explicando que a Ana me chamou pra dormir na casa dela, e que se Eu podia ir, e que voltaria pra casa amanhã depois do trabalho. Ela mandou um áudio de volta e falou que podia, e que era pra eu ter juízo. Minha mae morre de medo de algo acontecer comigo, eu sou filha única por isso ela tem todo esse cuidado comigo.
- minha mãe deixou- Eu falo sorrindo alegre e Ana me olha alegre.
- ebaa, a gente podia começar a assistir uma serie ne?
- siiim, mais tem como você passar la em casa pra mim pegar uma peça de roupa pra mim?
- claro- ela diz sorrindo.
- beleza
Nosso almoço chega e a gente começa a comer enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias, e o que iriamos fazer na casa dela.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔
FanfictionClara e uma garota simples e humilde, tem 17 anos e é sonhadora. Ela ja terminou o ensino médio, e ainda esta pensando qual faculdade fazer. Seus pais são boas pessoas, só que muito rigorosos em relação a estudos, por isso enquanto ela não se decide...