《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
Uma semana depois.....
Depois de uma semana que Namjoon e seus amigos foram embora e eu já não aguentava de saudade. No começo eu ate que estava normal, mais os dias vai passando e a cada dia mais eu vou sentindo mais falta dele, e agora vejo que com apenas um dia, ja foi o suficiente pra eu sentir falta de seus abraços e beijos maravilhosos que so ele sabe fazer.
Esta meio difícil, mais nao deixo isso interferir nos meus problemas, de vez em quando ele me liga ou manda mensagem, por que alem de ele estar muito ocupado, os nossos horário são 12horas de diferença, então isso complica um pouco. Mais a única coisa boa disso tudo, e que eu comecei a estudar coreano, pra talvez um dia eu for pra Coreia eu vou poder conversar com ele sem ser em inglês.
Bom.... depois de tanto tempo eu consegui convenser meus pais de me deixarem ficar aqui, mesmo meu pai estando contra, minha mae acabou deixando depois de tanta insistencia minha. Minha mãe sempre me ouve, bem mais que meu pai.
E hoje eles estavam arrumando as malas pra poderem ir, ja que e hoje a noite que eles vão viajar.
Agora estávamos jantando, eles ficarma o dia inteiro dizendo o que eu podia fazer e nao fazer, e agora não esta diferente.[.....]
Depois de muita despedida, eles foram embora, e agora Eu me encontrava jogada em minha cama sem nada pra fazer e a casa está bem silenciosa, eu resolvo ir tomar um banho e coloco esse pijama:
E vou penteando meu cabelo para o quarto. Assim que sento em minha cama, meu celular começa a tocar, ei pego o mesmo e vejo que e Namjoon, e meu coração acelera so de ver que ele estava ligando de chamada de vídeo. Eu acabo atendendo e escoro o celular em uns livros na cama.
Ligação- on
- oi coisa linda- ele diz assim que me ve e eu sorri.
- Oii Nam- Eu sorri ao ver ele me olhar sorrindo. Ele parecia estar deitado, mais estava lindo assim mesmo- sinto sua falta
- eu também, você está tão linda com esse pijama- ele diz e eu sorri envergonhada- tem alguma novidade?
- siiim- Eu falo sorrindo animada e ele ri de mim- adivinha....- faço suspense e ele ri mais- eu comecei a estudar coreano, pra mim poder falar com você se usar o inglês- ele se surpreende com minha fala.
- sério?- ele pergunta me olhando e eu assinto- isso e otimo Clara
- siim!- eu digo solto a escova depois de terminar de pentear msu cabelo- o que voce está fazendo?
- agora estou dando uma descansada, hoje pegamos pesado na empresa- ele diz e eu assinto e me deito na cama segurando o celular.
- imagino- Eu falo e me cubro com a coberta.
- voce ja esta indo dormir? Se quiser eu desligo- ele diz me olhando fofo.
- não- me apresso em dizer- fica mais um pouco, me deixe te olhar só mais um pouquinho- eu falo e ele sorri- hoje meus pais foram pra New York
- oh.... então.... voce foi também?- ele pergunta me olhando.
- nao, eu insisti em ficar e eles deixaram- eu falo e ele assente.
- que bom que conseguiu ficar- ele diz e eu assinto.
A gente ficava ali conversando um bom tempo, mais depois eu acabo pegando no sono no meio da Chamada, por que ja estava bem tarde também, e eu ja estava cansada. Por isso dormir tão rápido, me da um desanimo ao pensar que amanha tem mais um dia de trabalho.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔
FanfictionClara e uma garota simples e humilde, tem 17 anos e é sonhadora. Ela ja terminou o ensino médio, e ainda esta pensando qual faculdade fazer. Seus pais são boas pessoas, só que muito rigorosos em relação a estudos, por isso enquanto ela não se decide...