⚜ Capítulo 11 ⚜

96 8 3
                                    

《▪︎¤▪︎▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

《▪︎¤▪︎▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Dias se passaram desde a ultima vez que eu e Namjoon conversamos por chamada, de vez em quando ele me manda mensagem, mais só de bom dia ou boa noite, a gente não tem conversado muito, e Eu já comecei a criar um monte de coisas em minha mente, e isso me mata de raiva, por que Eu nunca fui de ficar assim por ninguém, e fui resolver me apaixonar por uma pessoa que mora la na pqp.
  Minha mãe me ligou ontem pra saber se esta tudo bem e tals, e Eu contei a ela o que eu tenho feito recentemente.

[....]

   Hoje eu e Ana viemos ao shopping, ja que hoje estamos atoa, ela estava dizendo que amanhã teria um festa na casa de um amigo dela, e ela me chamou pra ir, amanhã é sábado e terça feira e meu aniversário.... por que não?, agora a gente ta aqui experimentando roupas pra poder ir nessa tal festa. Nos duas conversamos bastante na praça de alimentação, e eu acabei contando a ela sobre mim e Namjoon, ela ficou brava no começo por que eu nao disse a ela antes, mais agora ela não para de falar que Eu sou uma sortuda e tals, e eu ria dela, de como ela ficava indignada com tudo o que eu contei a ela.

  No outro dia.......

Eu estava começando a me arrumar pra ir pra festa que Ana me chamou. Eu tomo um banho rápido e depois vou me vestir, eu me visto assim:

   Faço minha maquiagem um pouco leve e passo um batom vinho na boca, em meu cabelo eu faço cachos nas pontas e deixo o resto ondulado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Faço minha maquiagem um pouco leve e passo um batom vinho na boca, em meu cabelo eu faço cachos nas pontas e deixo o resto ondulado. Quando eu término de me arrumar eu ligo pra Ana dizendo que ja estou pronta, e ela diz que ja está vindo me buscar.

   Quando chegamos na festa agebte entrou na casa, e vimos que era uma festa na piscina, mais não tinha ninguém dentro da piscina ainda. Eu e a Ana estávamos conversando com umas pessoas bem divertidas enquanto bebiamos juntos. Eu fui ate o banheiro, eu estava muito apertada, por isso fui correndo para o banheiro.

   Assim que terminei eu sai do banheiro e vi um cara me encarando e encostado na parede, e ele não me olhava normalmente, eu nao soube decifrar seu olhar, só sei que me deu medo.

[....]

   Eu ja estava meio bêbada, mais ainda estava conseguindo raciocinar normalmente, então eu fiquei sentada sozinha em um sofa, eu via o lugar meio embaçado, por isso fiquei de olhos fechados pra ver se para, eu não sei por que, mais eu so pensava em Namjoon.

- oi gatinha- ouço uma voz grossa falar perto do meu ouvido- esta sozinha?

- quem e você?- eu pergunto e olho para o rapaz.

   Com um pouco de dificuldade eu vejo meio embaçado o mesmo cara que estava me encarando estranho na frente do banheiro.

- o que você quer?- eu pergunto com a sobrancelha arqueada e ele ri.

- direta- ele diz mais pra si mesmo.

- olha.... se voce quer algo a mais, nao vai dar, eu namoro, e eu não vou ficar com você- eu falo e ele me olha.

- onde está seu namorado?- ele pergunta e eu fico sem o que dizer- se voce esta aqui sozinha, e por que não namora, esse lugar não é pra quem namora- ele diz e eu me arrepio com sua fala.

- eu não estou sozinha, estou com minha amiga, e ela só foi pegar uma bebida pra gente

- então ela não se importa de eu te roubar um pouquinho?- ele diz me puxando pra levantar.

- para garoto!! Eu não estou afim de ficae com você! Você não sabe o que um não?- eu falo com raiva tentando sair de seus braços mais ele me aperta mais contra si e me puxa pra saida.

- aqui está ótimo- ele diz ao chegar no estacionamento, e me encosta no capô de um carro.

- me deixa em paz!!

   Eu tento gritar mais ele me beija intensamente, e puxa minha nuca contra ele pra não conseguir me soltar, eu consigo morder seu lábio inferior fortemente e sinto um gosto de enferrujado na boca, e ele geme de dor e me solta e coloca a mão na boca e me olha com ódio.

- vadia!!- ele fala alto e da um tapa em meu rosto e eu me encosto no carro pelo forte impacto do tapa.

  Ele me puxa pelo cabelo e me faz virar de costas pra ele, ele me deita de bruço em cima do carro, e mesmo tentando sair de seus braços, ele me prende contra o carro e sobe minha saia e aperta minha bunda e eu ja começo a chorar com medo do que ele iria fazer, eu tento gritar mais ele tampa minha boca, sinto ele afastar minha calcinha e introduzir um dedo de mim e eu grito abafado de dor, por ele está tampando minha boca, ele coloca mais um dedo em mim e sinto mais dor ainda. Mais sinto alguém o puxar pra longe de mim, e essa pessoa começa um luta corporal com ele, e eu chorando, apenas saio correndo dali depois de concertar minhas roupas.

   Eu chorava muito, eu estava desesperada e com muito medo, as ruas estavam escuras e vazia, e eu orava pra conseguir chegar em casa o mais rápido possível. Ainda bem que não estou tão longe de casa. 
   Quando consigo chegar em casa eu entro dentro de casa e tranco a porta por dentro, eu subo correndo para o meu quarto e me tranco la dentro, eu so tiro minha bota de salto e entro debaixo da coberta tremendo de medo.

Continua......

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora