Lexi's POV
Graças aos britânicos, que eu descobri se chamarem Mick e Ketch, conseguimos encontrar a localização dos Winchesters. Eu, Cass e Mary esperávamos no meio de algumas árvores, eles estavam próximos. E quanto mais perto eles chegavam, mais eu conseguia sentir suas emoções e sentimentos. Eu sentia deles ansiedade, saudades, amor, não conseguia distinguir de quem, mas parecia vir dos dois.
Me segurava para não correr em sua direção, sabia que era um perigo fazer algo assim no momento. Mas assim que vi meu pai aparecendo por entre as árvores, corri para seus braços, o abraçando fortemente.
- Lexi! - ele diz, me abraçando forte e acariciando meus cabelos, beijando o topo de minha cabeça algumas vezes.
Tio Sammy abraça Castiel e, em seguida, sua mãe, que estava mais atrás. Ele sabia que eu não soltaria meu pai tão cedo. Porém, quando o fiz, fui correndo o abraçar também, morria de saudades do meu tio. Depois que nos soltamos, pude ver Castiel abraçando meu pai fortemente e senti todo seu alívio e seu carinho naquele abraço, todos os sentimentos que ele queria passar a Dean.
- Hey, amigo. - ele diz, enquanto o abraça de volta. Em seguida, eles se separam, sustentam um olhar cheio de emoções e depois meu pai vem em direção a Mary e a abraça também.
Saímos daquele lugar, meu pai abraçado em mim, e voltávamos para a estrada, onde estavam os britânicos e tio Ethan. Até ele foi abraçar os Winchesters quando os viu.
- Mãe, como vocês nos encontraram? - tio Sammy pergunta, quando chegávamos perto.
- Eles ajudaram. - ela responde, indicando Mick e Ketch, que estavam encostados em seus carros.
- Olá, rapazes. - diz Mick.
- Eles têm um satélite termal que viu vocês. Do espaço. - Cass comenta, explicando como os encontramos.
- Bem, não temos um. Só pegamos emprestado um pouco. Amigos nos lugares certos. - Mick responde.
- Bem, então acho que é aqui que devemos dizer obrigado. - meu pai diz, ainda abraçado em mim.
- Não precisa. Estamos felizes por ajudar. - diz Mick.
- De novo. - completa Ketch, cínico.
- Está bem então. Devemos ir. As pessoas que deixamos vão chamar reforços a qualquer momento. - tio Sammy diz e nós começamos a nos dirigir para nossos carros. Porém Ketch comenta algo que nos deixa quase que paralisados.
- Uh, você deixou sobreviventes? - ele pergunta, parecendo confuso.
Sam aperta os olhos e acena com a cabeça em dúvida para Ketch. Todos nós olhamos, como se tentássemos confirmar se ele havia perguntado aquilo mesmo.
- Eles eram soldados, estavam apenas fazendo o que eram mandados. - meu pai respondeu, parecendo incrédulo que precisava explicar algo como aquilo.
- Ainda assim... - ele começa. - Um tanto pouco profissional. - eu não conseguia acreditar no que aquele maluco dizia.
- Nós cuidaremos disso. - tio Sam responde. - Vamos lá. - ele nos chama para voltarmos ao nosso caminho.
Dean encara Ketch, Cass dá a ele um olhar duvidoso novamente, e em seguida todos entramos nos carros.
Mary dirigia em direção a uma ponte, tio Ethan vinha logo atrás. No carro de Mary, eu, meu pai e Cass estávamos no banco de trás, eu no meio. Eu percebi alguns olhares do meu pai ao anjo, mas o mesmo não havia percebido. Ou apenas tentava esconder o seu contentamento com a volta dos Winchesters, principalmente do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family Business - Livro 2 (She Has My Eyes)
FanficLexi Hayworth seria uma adolescente comum como qualquer outra, morando em Arizona. Extremamente determinada e bem humorada, só após a morte da sua mãe começa a ter uma ligação com o pai, Dean, mas as coisas não são tão simples quanto parecem. Ao con...