Lexi's POV
Já haviam passado algumas semanas e, como era nosso combinado, voltei para casa para passar um tempo com o tio Ethan. A questão foi que não pudemos passar tanto tempo por lá. Como eu havia sentido, algo não daria certo naquela caçada e realmente não deu. Tio Ethan se machucou feio e o maldito do demônio fugiu. Mas eu só descobri tudo isso quando cheguei em Phoenix. Nós chegamos a passar uns dias lá, porém, após um ataque perto da nossa casa, implorei ao meu tio para irmos para o bunker. Ao menos lá estaríamos bem protegidos e ainda teríamos os Winchesters para nos ajudar.
Ainda sentia que coisas ruins aconteceriam.
Foi difícil convencê-lo. Como um bom cabeça-dura que ele era, acho que ele preferia morrer do que pedir ou aceitar ajuda do meu pai ou de qualquer Winchester, na verdade. Não entendo toda essa birra com o meu pai, sinceramente. Mas consegui levá-lo e cuidar dele.
E cá estamos nós. Tio Ethan estava quase 100% e mal podia se segurar com a vontade de sair para caçar, ele não aguentava mais ter que ficar preso em casa. Meu pai e tio Sammy, no entanto, haviam ido atrás de Lúcifer. As coisas, infelizmente, não deram muito certo e eles acabaram voltando para casa para tentar achar novas pistas. Eu e tio Ethan ajudávamos como podíamos, já que ele não podia sair e eu estava proibida de ir junto nas caçadas a Lúcifer. No meio tempo, eu tentava treinar e controlar melhor meus poderes psíquicos. Ainda era maluco para mim pensar que eu tinha isso.
Neste exato momento, estávamos três de nós nas mesas da biblioteca do bunker, cada um com seus computadores, pesquisando sobre pessoas que assumiam posições de poder que poderiam ter começado a indicar alguma mudança súbita de personalidade, o que seria algum indício de essa pessoa estar sendo possuída por Lúcifer.
Na última caçada dos Winchesters por Lúcifer eles acabaram descobrindo que o arcanjo andava tentando possuir pessoas em posição de poder, mas seus receptáculos não aguentavam por muito tempo. O que fazia ele pular de corpo em corpo até conseguir encontrar o perfeito.
Meu pai voltava da cozinha com três garrafas de cerveja e uma garrafinha de suco, entregando a última para mim e as cervejas para meus tios.
- Então, alguém encontrou alguma coisa? - ele pergunta, se sentando ao meu lado, pegando seu celular para continuar as pesquisas. - Alguém poderoso ou respeitável que mudou de repente... ou explodiu?
- Bem, isso é muito interessante. - tio Sam diz, virando o laptop em nossa direção, mostrando uma notícia sobre alguma doação e uma foto de um homem de terno segurando um cheque e apertando a mão de um sacerdote de túnica vermelha com uma grande cruz em volta do pescoço. Tio Ethan vem até o meu lado, para ver a imagem também. - Este é o Arcebispo de St. Louis com Wallace Parker. - Parker havia sido a última vítima de Lúcifer.
- E? - Pergunta tio Ethan.
- E - tio Sammy começa, mudando algumas fotos. - Esse era ele há três dias. E este... - ele muda mais algumas até chegar na que ele queria. - é ele ontem à noite na abertura de um restaurante comunitário. Notaram alguma coisa faltando?
Dean vai e volta pelas fotos. Com certeza, além da cara de "Não queria estar aqui" na última foto, algo bem mais óbvio estava faltando.
- Sim, o crucifixo gigante no pescoço. - meu pai responde, eu e tio Ethan concordamos.
- Exatamente. E esta manhã, seu escritório cancelou todas as outras aparições públicas, sem comentários.
- Ok, então você está pensando que Lúcifer pulou fora de Parker e está em seu amigo, o arcebispo aqui.
- Acho que vale a pena tentar, pai. - respondo, recebendo confirmação de Sam. Os dois se levantam e começam a arrumar suas coisas. - Espera, vocês vão sair agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family Business - Livro 2 (She Has My Eyes)
FanficLexi Hayworth seria uma adolescente comum como qualquer outra, morando em Arizona. Extremamente determinada e bem humorada, só após a morte da sua mãe começa a ter uma ligação com o pai, Dean, mas as coisas não são tão simples quanto parecem. Ao con...