Dean's POV
Depois daquele jantar incrível na casa de Brandon, deixamos Lexi por lá e viemos para um hotel, descansar da longa viagem. Avisei Sammy que Brandon nos enviou algumas coisas para nos ajudar no caso e ele acabou dando uma olhada nos arquivos antes de ir dormir. Eu simplesmente capotei. Acordei no susto no outro dia, recebendo um peteleco de Sammy para me acordar.
- Levanta, princesa. - ele brinca, já com seu terno e segurando um copo de café em cada mão. Assim que me sentei na cama ele me entregou um dos copos. - Dando uma olhada nos arquivos do Brandon ontem a noite, achei que seria bom irmos até a escola para falar com colegas do primeiro garoto, Christopher White. - ele diz, lendo o nome do garoto no celular. - Ele desapareceu semanas antes de assassinar o melhor amigo, John Mayer. Um dia depois ele se matou.
- Caramba. - respondo, tomando meu café.
- É. Algumas testemunhas disseram que ele não parecia estar no seu normal, quase que hipnotizado. - ele termina, me olhando. Acho que pensávamos na mesma coisa.
- Sereia? - ele dá de ombros, demonstrando que era uma teoria. - E os outros desaparecidos?
- Nada ainda. Outra coisa em comum: Todos os desaparecidos foram vistos pela última vez no River Walk Park, é um lugar que os adolescentes daqui frequentam bastante, aparentemente. - Sammy diz, jogando minhas roupas quase na minha cara, me apressando. - E o desaparecimento reportado ontem deixou uma testemunha. Acho que podíamos pedir para a Lexi e o Brandon conversarem com o menino, eles são colegas de sala, pelo o que eu entendi.
- É, pode ser. Vou mandar uma mensagem para ela. - falei, me levantando para me arrumar, antes que Sammy decidisse me chutar da cama para sairmos de uma vez. - E a mãe? Cadê ela?
- Ela já saiu. Disse que daria uma olhada nos corpos dos garotos para ver se acha alguma coisa. - ele responde, parecendo um pouco chateado, eu diria até mesmo preocupado. Decidi não perguntar. Enviei uma mensagem para Lexi e fui me trocar.
Sam e eu chegamos na escola e íamos até a sala da diretora para pedir algumas informações e autorização para questionar algum dos alunos que pudessem nos dar qualquer testemunho. Em um corredor haviam várias homenagens, tanto para os alunos que morreram quanto para os desaparecidos. Aparentemente, todos eram da mesma escola, o que poderia indicar alguma coisa para o caso.
A diretora não pôde nos dar muitas informações do ato em si, mas nos deu acesso às câmeras do local e nos deu uma lista de alunos que poderíamos conversar. A morte de John foi bem sangrenta e, para quem estava no momento junto dos dois, provavelmente bem traumatizante. O garoto matou o outro a pancadas, utilizando uma pedra. Christopher parecia enfeitiçado, concentrado apenas em fazer aquilo, o que confirmava mais a teoria que tínhamos de que pudesse ser uma sereia. Mas elas eram difíceis de encontrar nos Estados Unidos. Mesmo assim, não era impossível que fosse uma.
Alguns alunos disseram algo sobre uma briga entre os dois pouco antes de Christopher desaparecer e voltar louco com uma pedra na mão.
Mais tarde, nos encontramos com nossa mãe que deu mais detalhes dos corpos. Nada muito diferente do que já sabíamos.
- Não parece ter sido um demônio. - ela diz, enquanto conversávamos na lancheria, esperando por Lexi e Brandon, que nos encontrariam ali para dar mais detalhes sobre o garoto que testemunhou um dos desaparecimentos.
- É, não vimos nenhum indício na escola ou nas filmagens também. - Sam respondeu. Ele se sentava ao meu lado, nossa mãe à nossa frente.
- Eu também falei com o padastro do outro desaparecido, mas ele não parece ter visto nada fora do comum. Apenas estava muito chateado por conta de uma briga que os dois haviam tido no dia anterior. - ela diz, fazendo tanto eu quanto Sammy estranhar. Ela não tinha comentado nada que iria falar com algum suspeito. Eu e ele apenas nos olhamos rapidamente, mas ignoramos aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family Business - Livro 2 (She Has My Eyes)
FanficLexi Hayworth seria uma adolescente comum como qualquer outra, morando em Arizona. Extremamente determinada e bem humorada, só após a morte da sua mãe começa a ter uma ligação com o pai, Dean, mas as coisas não são tão simples quanto parecem. Ao con...