29. Você é minha filha

133 18 0
                                    

Narrador's POV

Lexi estava feliz que sua família havia chegado sã e salva, queria correr até o andar de baixo para abraçá-los, mas estava tão fraca que mal conseguia levantar da cadeira ao lado da cama. Castiel, no entanto, desceu as escadas rapidamente para recebê-los, já recebendo uma enxurrada de informações assim que os Winchesters puseram os olhos nele.

- Cass, este lugar está protegido? - Sam diz, todos se aproximando.

- Sim, fortemente. - o anjo responde.

- Forte o suficiente para parar Lúcifer? - Dean pergunta.

- Espero que sim. Lexi sentiu sua aura de longe, assim que ela me contou, nós checamos as proteções da casa. - Castiel explica. - Fiz o meu melhor, mas não sei se é o suficiente.

- Vai ter que ser. - Mary diz.

- Eu só não entendo porque vieram até aqui. O bunker é mais seguro. - o anjo diz, preocupado. Nunca ia se perdoar se algo acontecesse com Dean ou os outros.

- Salvando seu traseiro. - Dean responde, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Você, Kelly e Lexi desaparecendo daquele jeito foi uma jogada estúpida. - Sam começa, demonstrando um pouco de seu ressentimento. - Mas não vamos deixar Lúcifer colocar as mãos naquele garoto. Isso não vai acontecer.

- Olha, Sam está certo, ok? Vamos resolver nossa porcaria. Sempre fazemos isso. Mas agora, estamos aqui para pegar você, pegar Kelly e Lexi e ir embora. - Dean diz, apressado. Eles não tinham muito tempo.

- Kelly não pode ser movida. Ela está tendo... - Castiel começa mas é interrompido por um gemido de dor vindo de Kelly.

- Vou ver como ela está. - Mary se prontifica, já subindo as escadas.

Quando Mary chegou no quarto, não sabia quem ajudar primeiro. Lexi parecia bem mal, mas não saía nem um minuto do lado de Kelly e sua mão estava agarrada fortemente na dela.

- Vó? - Lexi a chama, com a voz um pouco fraca. Mary começa a chegar mais perto das duas e acaba presenciando algo um tanto estranho. Os olhos de Lexi se tornaram dourados por um instante e, ao mesmo tempo em que Kelly sentiu uma contração, Lexi sentiu uma forte dor que a fez segurar a cabeça, como se o movimento ajudasse em alguma coisa.

- Lexi, o que está havendo? - Mary pergunta, chegando perto da neta.

- Tá tudo bem. Estou bem, Kelly é quem precisa de você. - ela diz, olhando para a mulher.

- Ela está sentindo as minhas contrações. A sensitividade dela. - Kelly explica, com a voz cansada.

No andar de baixo...

- Quanto tempo acham que temos? - Castiel pergunta, já que os Winchesters já sabiam que Lúcifer estava a caminho há um tempo.

- Não sabemos. - Sam responde.

- Ei, se ele aparecer, você pode pegar fogo de novo? Você pode incendiar Lúcifer como fez com Dagon? - Dean pergunta, quase que esperançoso. Aquilo seria de grande ajuda.

- Não sei. - Cass respondeu, parecendo incerto. Mas ele sabia que não, que aquilo tinha sido Jack. - Não, não fui eu. Aquilo foi a criança. E caso você não tenha notado, ele está um pouco ocupado no momento.

- Droga. - Dean reclama, de repente, por conta do joelho que havia machucado naquela luta com Ketch.

- Aqui, Dean. Se me permite... - Cass diz, chegando mais perto dele e encostando levemente na testa do outro, curando seu ferimento.

The Family Business - Livro 2 (She Has My Eyes)Onde histórias criam vida. Descubra agora