23. Retorno

107 19 0
                                    

Dean's POV

É, eu estava puto com a minha mãe e ter Lexi do lado dela me deixava mais ainda. Mas lá no fundo, mesmo que eu não queira aceitar, eu sabia que minha filha estava certa. As coisas que ela me disse na cozinha me deixaram sem reação e de coração partido. Foi besteira minha ter dito que ela não sabia o que eu sentia. Ela sente, mais do que devia.

Pensando nisso, resolvi ir até o seu quarto mais tarde, para pedir desculpas. Eu com toda a certeza não era o melhor pai do mundo, mas ela sabia bem que eu tentava meu melhor e eu devia muito a ela pela paciência comigo.

No entanto, não a encontrei lá. Procurei por todos os cantos do bunker e, quando passei pelo quarto de Sammy pela décima vez, ele me chamou.

- Cara, o que tá fazendo? - ele me questionou, como uma feição engraçada.

- Você viu a Lexi? - perguntei, com uma feição preocupada. - Estou procurando ela para... Bem, não importa. Eu não estou a encontrando.

Sammy franziu o cenho, estranhando a situação. Lexi nunca havia saído do bunker sem avisar ou qualquer coisa assim.

- Ela não te disse nada? - o pergunto, recebendo uma resposta negativa de meu irmão. Ele se levanta e sai pelo bunker comigo. - Eu vou ligar pra ela. - digo, quando paramos na biblioteca.

O telefone só chamava, ninguém atendia. Aquilo começou a me deixar preocupado e a Sammy também. Tentamos ligá-la mais umas vezes, mas nada de ela atender.

- Não é possível ela ter desaparecido assim, Dean. Tem certeza que ela não te avisou que ia sair? - Sam me pergunta, enquanto envia uma mensagem para Lexi.

- Tenho, absoluta. - respondo. De repente, meu telefone sinalizou uma mensagem. Rapidamente o desbloqueei. Era uma mensagem de Lexi. - Eu não acredito nisso. - disse, me sentindo ainda pior por nossa discussão depois de ler aquelas palavras.

- O que foi? - Sam pergunta, ansioso. - É a Lexi?

- Sim. Ela... - começo a responder, mas no fim apenas passo o telefone para Sam ler a mensagem ele mesmo.

- "Desculpa por não atender o telefone. Eu só não estou a fim de falar agora. Estou dando uma volta, ficarei algum tempo fora. Qualquer coisa, eu aviso vocês. Beijos, amo vocês". - Sam lê a mensagem em voz alta. - Acha que ela está fazendo isso porque...

- Porque eu fui um babaca com ela hoje, foi por isso. - respondo, interrompendo o que ele falava. - Acha que ela consegue se virar sozinha? - pergunto, preocupado.

- Eu acho que sim, Dean. Ela é inteligente e tem alguns truques na manga. - ele tenta me tranquilizar, citando os poderes de Lexi.

- Eu espero. - digo, respirando fundo, preocupado.

...

Já faziam muitos dias desde que Lexi havia saído do bunker. Sinceramente, estava com medo de que ela nunca mais voltasse. Ela às vezes nos mandava alguma mensagem, apenas avisando que estava viva e bem e que ainda não tinha certeza de quando voltava para casa.

Durante esse tempo muitas coisas aconteceram, como eu ter me reconciliado com minha mãe, eu e Sam termos começado a trabalhar com os Homens de Letras e termos descoberto um dos motivos de estar sendo tão difícil encontrar Kelly. Ela estava sendo protegida por um Príncipe do Inferno. Uma Princesa, se for pensar, pois era uma mulher chamada Dagon. Nós tentamos pegá-la, tivemos uma boa chance, mas acabamos a perdendo.

Além de Lexi, Castiel também andava desaparecido. Ele não atendia nossas ligações ou respondia nossas mensagens, justo quando mais precisávamos dele. Já estava meio que acostumado com o anjo desaparecendo às vezes, mas eu ainda me preocupava toda vez que isso acontecia. Já o perdi mais vezes do que posso contar, não quero que isso aconteça nunca mais.

The Family Business - Livro 2 (She Has My Eyes)Onde histórias criam vida. Descubra agora