Dean’s POV
Lúcifer finalmente tinha nos alcançado. Estava na hora do show. Eu só esperava que as coisas realmente funcionassem, que aquela ideia maluca desse certo. Lexi tinha que ficar segura, era só nisso que eu conseguia pensar. E pra isso, bom… Pra isso qualquer plano valia.
Sam, Cass e eu fomos para o jardim da frente da casa, onde Lúcifer havia aparecido e ele começa a se aproximar.
– Bem… Essa é uma surpresa divertida. Eu tenho que reconhecer vocês. Vocês nunca desistem, mesmo quando deveriam. Mesmo quando seria tão estúpido não fazê-lo. – ele começa dizendo.
– Olha, o que quer que você esteja planejando fazer, Chuck... Deus vai te parar, assim como ele fez da última vez. – Sammy o responde. Sinceramente, não sabia dizer se ele apenas estava tentando enrolar Lúcifer o quanto podia ou se realmente acreditava naquilo.
– Certo. O que devo fazer? "Oh Deus! Não me mate!" – Lúcifer responde, de forma debochada. – Vamos, Sam. Você parece uma virgem no acampamento de Jesus. "Não podemos. Deus está olhando." – ele diz, ficando sério em seguida. – Não. Chuck caiu fora. Ele se mandou.
– Então você vai quebrar os brinquedos dele? – pergunto.
– Exatamente. Porque toda vez que eu olho para esse lixo de mundo, sabe o que fico pensando? Eu poderia fazer muito melhor. – ele termina, sorrindo convencido.
– Então, Apocalipse, Parte 2. Esse é o seu plano? – pergunto.
– Na dúvida, vá com os clássicos. É o que sempre digo. – ele diz, ironicamente. – Bem, rapazes, chega de preliminares. Vamos logo com isso.
– Vejo vocês do outro lado, rapazes. – digo para Sammy e Cass, que entendem que é hora de pôr o plano em ação.
Cass vai diretamente ao arcanjo e ataca Lúcifer com sua lâmina de anjo, mas o arcanjo o empurra para o lado. O anjo fica caído no chão, nos deixando preocupados.
– Bem, isso funcionou. – Lúcifer debocha, rindo ao ver Castiel caído e, depois, direcionando o olhar a nós dois. Eu e Sammy nos olhamos e saímos correndo em direção à parte de trás da casa, chegando perto da fenda que dava para o universo alternativo.
– Maduro. Muito maduro! – escuto Lúcifer dizer, enquanto anda pela casa atrás de nós. – Ei, pessoal. Eu quero aproveitar isso. Quero ter o sabor de acabar com vocês. Com todos aí, e com tudo bem sentimental. Mas, sabem, o pequeno campeão está quase chegando e, bem, eu estou no horário.
Quando ele finalmente chega nos fundos da casa e nos vê perto da fenda, eu e Sammy passamos para o Mundo Apocalíptico, esperando que o desgraçado nos seguisse.
– Interessante. – Lúcifer diz assim que vê aquele mundo em caos.
– Você queria o Apocalipse? Aqui está. – Sammy diz em desafio.
– Sammy. – ele responde com um sorriso sarcástico. – Ei. Onde está seu irmão mais velho?
– Bem aqui. – eu, que estava escondido atrás de uma pedra, apareci atrás dele, apontando a arma assassina de anjo de Bobby do Mundo Apocalíptico para Lúcifer.
– Ooh. Brinquedo legal. – ele diz, debochado.
– Sim, consegui de um velho... novo amigo meu. Veja, nós temos essa aposta, se funciona contra um arcanjo. Então... diga olá ao meu amiguinho. – digo, abrindo fogo contra Lúcifer enquanto Sammy corre para onde Crowley estava escondido atrás de uma pedra, elaborando um feitiço. – É isso aí, garoto! Vamos lá! – grito, enquanto atirou naquele filho da mãe, até que acabou a munição da minha arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family Business - Livro 2 (She Has My Eyes)
FanfictionLexi Hayworth seria uma adolescente comum como qualquer outra, morando em Arizona. Extremamente determinada e bem humorada, só após a morte da sua mãe começa a ter uma ligação com o pai, Dean, mas as coisas não são tão simples quanto parecem. Ao con...