Lexi's POV
Levantei abruptamente na cama, me sentando e respirando de maneira ofegante. Tio Ethan, que estava ao meu lado, levou um susto, mas em seguida se recompôs e veio até mim, me abraçando fortemente.
- Lexi! - ele diz, me dando um beijo no rosto. Em seguida, ele se distancia um pouco, me olhando nos olhos, checando se eu estava bem. - Finalmente, você acordou. Finalmente! - ele diz, me abraçando de volta.
- Finalmente? - pergunto, estranhando. Em minha cabeça, eu havia ficado desacordada apenas por alguns minutos. - Há quanto tempo estou nessa cama? - pergunto, tio Ethan se separa de mim, levantando da cama em seguida.
- Já fazem duas semanas, minha querida. - ele diz. Percebo algumas lágrimas em seu rosto. - Castiel! Mary! - ele grita, da porta do meu quarto. Logo após, os dois aparecem em meu quarto e, quando percebem que estou acordada, abrem um grande sorriso. Castiel, que era quem eu menos esperava que fosse fazer alguma coisa, veio ao meu encontro e me deu um forte abraço, me surpreendendo.
- Pelo menos alguma boa notícia. - ele diz, segurando levemente meu rosto e me encarando com um sorriso e expressando certo alívio. Sorrio de volta. Mas de repente o desfaço. Como assim "Pelo menos alguma boa notícia"?
- Como assim, Cass? O que está acontecendo? - perguntei, com o cenho franzido. De repente percebo que nem meu tio e nem meu pai apareceram ou foram chamados. - Cadê o tio Sammy? Cass, onde está o meu pai? - começo a perguntar, começando a ficar angustiada. Eu sentia o medo e a preocupação de todos naquele quarto, alguma coisa ruim havia acontecido com eles.
Mary, que ainda estava um pouco afastada, veio até minha cama e se sentou ao meu lado.
- As coisas não deram muito certo para pegar Lúcifer. - ela responde. Começo a sentir meus olhos arderem, sentia que choraria a qualquer momento.
- Conseguimos pegá-lo. Mas pegaram seu tio e seu pai, Lexi. - Castiel diz, cabisbaixo. Ele se sentia culpado. - Eles estão em algum lugar, só não sabemos onde. Ainda não conseguimos encontrá-los. Estamos fazendo nosso melhor. - ele comenta, sorrindo tristonho.
- Eu sei que vamos encontrá-los. - digo, determinada, surpreendendo Mary e Castiel, mas não tio Ethan. Ele sorriu, sabendo que essa seria a minha reação.
- Essa é a minha garota. - ele diz, com um sorriso orgulhoso.
...
Os dias que se seguiram foi um entra e sai dos adultos o tempo inteiro. Meu tio não ficou parado, agora que já estava bem, saiu junto com Mary, às vezes juntos com Castiel, independente se fosse para caçar ou para ir atrás de alguma dica sobre o paradeiros dos Winchesters. Já eu, tinha que ficar no bunker. Nenhum deles me deixava ir junto para ajudar a encontrá-los e sempre ficava um deles comigo, para me vigiar.Pensando no que fiz para encontrar Lúcifer, eu tentava inúmeras vezes encontrá-los usando meus poderes, mesmo sabendo que dificilmente conseguiria. Principalmente com essa energia poderosa interferindo o tempo inteiro. Ultimamente, mal conseguia sentir a presença de Castiel com esse poder nos rodeando.
Castiel, em um dia que acabou ficando comigo no bunker, me contou o que aconteceu naquele dia e o que houve com meu pai e meu tio. E me confirmou que as loucuras com que eu havia sonhado era verdade. Lúcifer realmente esperava um filho com Kelly Kline. E com isso, passei a me perguntar se era realmente um sonho ou se aconteceu de verdade.
Eu não o contei nada. Era loucura demais, até mesmo para nós. Precisava de mais tempo para entender o que aconteceu, talvez aquilo tivesse sido apenas alguma visão ou algo do tipo, considerando que não sei tudo ainda sobre minhas habilidades psíquicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family Business - Livro 2 (She Has My Eyes)
FanficLexi Hayworth seria uma adolescente comum como qualquer outra, morando em Arizona. Extremamente determinada e bem humorada, só após a morte da sua mãe começa a ter uma ligação com o pai, Dean, mas as coisas não são tão simples quanto parecem. Ao con...