24. Logo estaremos juntos

118 20 0
                                    

Lexi's POV

"Nós precisamos de você, Lexi. Castiel apenas fará a coisa certa com você ao seu lado."

Eu estava na Chevelle, dirigindo para Lebanon, estava quase chegando em casa.

Decidi ouvir o que o filho de Lúcifer me disse.

Deus, se meu pai me ouvisse falando essa frase, com certeza iria fazer alguma piada.

Ele apareceu para mim de uma forma diferente dessa vez, no entanto. Ele tinha a forma de um garoto, uma criança aparentando em torno de uns 10 anos de idade, não mais como uma luz dourada. Me disse que achou que seria melhor aparecer para mim como uma forma mais familiar. Ele até mesmo tentou me confortar sobre a morte de meu tio, apesar de ele mesmo não entender exatamente o que a morte era, assim como qualquer outra criança.

Aquelas interações só me faziam me questionar ainda mais sobre o que aconteceria no futuro. O que aquela conexão entre nós nos traria? Onde nos levaria?

Finalmente chegava no bunker, estacionei e saí do carro, com minha mochila no ombro. Quando abri a porta do bunker, senti uma onda de emoções tão fortes que eu cheguei a ficar um pouco zonza. Por incrível que pareça, enquanto eu estava fora, mesmo estando no meio de tantas pessoas, eu não sentia as emoções dos outros de forma tão intensa assim.

E eu sabia exatamente de quem aquelas emoções eram.

Assim que terminei de descer as escadas, fui abraçada pelo tio Sammy, que me segurou como se nunca mais me deixasse sair de dentro de casa.

- Lexi! Que bom que está de volta! - ele diz, acariciando meus cabelos. Larguei a minha mochila no chão mesmo e o abracei fortemente de volta.

- Desculpa pela escapada. - disse, quando ele finalmente me soltou. Com um pequeno sorriso aliviado ao me ver, ele respondeu:

- Tá tudo bem, não precisa se desculpar. O importante é que você está bem. - ele diz, beijando minha testa em seguida.

- Castiel está aqui? - pergunto, na verdade já sabendo a resposta.

- Sim, ele está. Está sentindo a presença dele? - ele me pergunta. Eu sorri antes de responder.

- Também. Mas eu tô sentindo as emoções do meu pai daqui. São sempre as mesmas quando ele e Cass estão juntos. - tio Sammy ri do meu comentário, entendendo o que eu dizia.

Eu sentia um grande misto de raiva e paixão que só podia significar uma coisa: Castiel e meu pai brigaram. Mas a raiva sempre diminuía em pouco tempo.

- Que bom que agora eu não estou sozinho. - ele responde, me mostrando que também já havia percebido os sentimentos dos dois.

Eu ainda vou dar uma de cupido para esses dois.

Quando ia perguntar por algo para comer, meu pai e Castiel aparecem no local onde estávamos, Dean abrindo um grande sorriso quando me vê. Ele praticamente corre em minha direção, me abraçando fortemente, assim como tio Sammy havia feito. O abraço de volta.

- Ah, minha filha! Senti tanto sua falta, pequena. - ele diz, comigo em seus braços. Ele nos separa, rapidamente, tentando fazer uma cara brava. - Nunca mais faça isso! Quase morremos de preocupação! - ele diz, me abraçando de volta.

- Como assim? O que aconteceu? - Castiel pergunta, confuso.

- Apenas digamos que você não foi o único desaparecido dessa família. - tio Sammy respondeu.

- Ei, eu mandei uma mensagem ou outra dizendo que estava viva. Só não disse onde estava. - respondi, depois que eu e meu pai nos separamos. Eles podiam ter até rastreado o meu telefone se quisessem, mas respeitaram minha decisão.

The Family Business - Livro 2 (She Has My Eyes)Onde histórias criam vida. Descubra agora