Lexi's POV
Fiquei ainda um tempo dentro da caminhonete apenas esperando pelo momento em que Castiel voltasse. O que não demorou tanto quanto eu achei que seria. Logo ele apareceu correndo, trazendo Kelly junto dele. Eu sorri quando os vi chegando e logo me ajeitei no banco, dando espaço para Kelly e Castiel poderem entrar e abri a porta para Kelly. Eu acabei ficando entre os dois.
- Quem é esta? - Kelly diz, depois que Castiel começou a dirigir na maior velocidade que podia.
- Eu sou Lexi. - respondi, com um sorriso gentil. - Não se preocupe, eu estou do seu lado. - digo e ela me lançando um sorriso nervoso.
- Acho que você finalmente me pegou. - Kelly começa a dizer, se dirigindo a Castiel, depois de um certo momento com todos em silêncio. - Lá naquele porão... Você veio para me matar. Mas não matou. Obrigada.
- Por favor, não me agradeça. - Castiel responde. Ele estava em conflito, eu conseguia sentir fortemente. - Eu tinha uma missão e eu falhei. E você, Lexi... - ele me olha rapidamente, voltando a sua atenção a estrada. - Você sabia que eu falharia. Como?
- Você não vai acreditar se eu te disser. - respondo, simplesmente, recebendo um olhar confuso de Kelly. Depois de um certo momento em silêncio, Kelly se pronunciou.
- E agora? - ela pergunta a nós dois.
- Agora, eu não sei. - Castiel responde. - Só estou tentando colocar o máximo de distância entre você e Dagon que eu puder.
Nós viramos aquela noite dirigindo para sei lá onde. Nem Castiel sabia para onde estávamos indo, ele só dirigia para onde dava, o mais longe possível de Dagon. Em certo momento, quando já estava dia, Castiel parou no estacionamento de um motel, saindo do carro sem nos dizer nada.
- Você está com medo. - digo, me dirigindo a Kelly. Ela me olha com o cenho franzido. - Eu... eu posso sentir suas emoções. Sou psíquica. - a explico, ela concorda em compreensão. - Não precisa se sentir assim. Eu e seu filho nós... nós temos uma conexão maluca que nos liga e... bem, eu sei que não estamos nem um pouco perto do fim. Tudo vai dar certo. - a digo, com um sorriso acolhedor.
- Uma conexão? Como assim? - ela pergunta, curiosa.
- As nossas almas são conectadas e, como ele é um nefilim, eu também tenho Graça angelical agora. - expliquei, resumidamente. - É bem complicado e, honestamente, não sei como ou porquê isso aconteceu, mas é algo bem importante. E eu sei que estaremos juntos em todos os momentos.
- Você se importa com ele. - ela diz, quase emocionada.
Eu não tinha parado para pensar nisso ainda. Mas depois da última vez que ele falou comigo, eu percebi que precisávamos um do outro mais do que qualquer pessoa pudesse imaginar. Aqueles anjos achavam que era apenas por sobrevivência, mas era mais que isso. E depois das coisas que ele me mostrou ontem a noite, tinha ainda mais certeza.
- É, eu acho que sim. - a respondi, com um pequeno sorriso. Ela sorriu de volta.
Castiel voltou para dentro do carro logo em seguida.
- O que está acontecendo? - Kelly perguntou assim que o anjo fechou a porta. Eu olhei para Castiel, esperando uma resposta também.
- Eu estava me comunicando com Josué. - ele começa. - Ele é um anjo. Eu estava recebendo minhas ordens.
- Que ordens, Cass? - pergunto, com certa preocupação.
- Eu não consegui matá-la. Mas agora, vou levá-la para o Céu. - ele diz, olhando para Kelly. Eu apoiei minha cabeça no banco, suspirando alto em desaprovação. - Sua vida terá um fim, assim como a do seu bebê. Será rápido e indolor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family Business - Livro 2 (She Has My Eyes)
FanficLexi Hayworth seria uma adolescente comum como qualquer outra, morando em Arizona. Extremamente determinada e bem humorada, só após a morte da sua mãe começa a ter uma ligação com o pai, Dean, mas as coisas não são tão simples quanto parecem. Ao con...