6. West Sacramento

262 28 0
                                    

É claro que os Winchesters iam se prontificar a cuidar do caso, que grande novidade! Meu pai disse que sairíamos no dia seguinte bem cedo, pois a viagem de carro era bem longa. Ainda estávamos todos na biblioteca, mas em seguida tio Sammy levantava para se preparar para dormir.

- Eu vou indo para a cama. - ele disse, largando sua garrafa de cerveja na mesa. - Lexi, eu deixei suas coisas arrumadas no seu quarto, está bem?

- Obrigada, tio Sammy. - eu respondo, recebendo um beijo de boa noite na testa. - Boa noite. - digo, quando ele se separa de mim e sorrimos um para o outro.

- Acho que vou indo também. - Mary diz se levantando e desejando boa noite a todos, dando um beijo no meu pai. Ela se direcionou para mim, mas pareceu ficar na dúvida de como reagir comigo. Vendo isso, me levantei e a abracei, fazendo a mais velha ficar surpresa com a minha ação. Um pouco tímida, ela me abraçou de volta.

- É um prazer finalmente te conhecer. - disse, me separando dela, recebendo um sorriso como resposta.

- Bem, boa noite, gente. - ela disse novamente, se dirigindo a todos. Assim que ela e tio Sammy saíram do local, voltei a me sentar e me dirigi ao meu pai e a Castiel, que ainda estava ali conosco. Meu pai olhava para a direção que Mary andava com um sorriso no rosto, mas algo me dizia que ele estava em um certo conflito interno.

- Pai. - ele olhou para mim. - Como você está com tudo isso?

Ele me encarou e em seguida olhou para Castiel, como se não quisesse falar sobre o assunto na presença do anjo. Mas eu sabia que na verdade ele não falaria com ninguém sobre aquilo e responderia o que ele sempre respondia:

- Estou bem. - E eu acertei na mosca. O encarei com uma feição que o mostrava que não acreditava nem um pouco naquela resposta. Cass tinha a mesma feição que eu. - Estou bem, é sério.

- Tá bem, então. - respondi, fingindo que acreditava, o que ele obviamente percebeu. Acabei recebendo um sorriso inacreditado e um rolar de olhos por sua parte.

- Você sempre mente, Dean. - Castiel respondeu sério, fazendo meu pai o encarar incrédulo e me fazendo rir. As interações desses dois eram sempre as melhores. Dean resolveu ignorar o que o anjo disse e se dirigiu a mim.

- Não tá na hora de você dormir, não? - ele disse, tentando mudar de assunto, o que me fez rir. Ele se levantou e começou a andar em minha direção. - Amanhã vamos sair bem cedo. Anda, vamos lá. - ele me deu sua mão, eu a segurei e me levantei. Assim que começamos a andar para os quartos, ele começou a me fazer cosquinhas, mas em seguida parou e me abraçou de lado enquanto caminhávamos. - Boa noite, Cass! - ele gritou, levantando a mão se despedindo do anjo.

Eu acabei me soltando do meu pai rapidamente e voltei para dar uma abraço em Castiel, o desejando boa noite. Eu sabia que anjos não precisavam dormir, mas o fiz mesmo assim. Cass sempre ficava meio sem jeito quando eu fazia esse tipo de coisa, acho que ele ainda não está acostumado com esse tipo de interação humana. Mas pude sentir o carinho que ele sentia por mim e por meu pai.

Sorri para o anjo e voltei a caminhar com o meu pai.

O quarto dele era antes do meu, então, quando chegamos ele ficou de frente para mim, segurando os meus ombros e olhou nos meus olhos com um sorriso no rosto.

- O que foi? - perguntei.

- Só senti muito a sua falta. - ele disse, me fazendo sorrir para ele de volta. Acabamos nos abraçando fortemente e ficamos daquele jeito por um tempo. - Te amo muito, pequena.

- Também te amo, pai. - respondi, ouvindo uma risada vindo dele.

- Ainda me surpreendo toda vez que me chama assim, sabia? - ele diz, em seguida separando aquele abraço. - Sobre o lance com a Amara... Me perdoa por não ter ido te ver? Eu não fui porque eu sabia que, assim que eu te visse, ia acabar desistindo. E eu não podia, entende? - concordei com a cabeça. - Mas eu tinha escrito uma carta para você... - ele disse, entrando no seu quarto rapidamente e voltando com um envelope em mãos. - Ela não é muito grande, não me dou muito bem com despedidas. Se ainda quiser ler...

The Family Business - Livro 2 (She Has My Eyes)Onde histórias criam vida. Descubra agora