Capítulo 1

56.8K 4.3K 19.7K
                                    

Oii, sejam todos bem vindos a In a Black suit, e se você está relendo, seja bem vindo de volta!

Peço que tomem cuidado ao abrir os comentários dos primeiros capítulos, pois, pode conter muito spoiler de quem já releu algumas vezes e não consigo fazer nada sobre isso...

Essa fanfic foi adaptada para livro e foi publicada em ebook na Amazon pela editora Caliope, sendo uma triologia . Para acompanhar, siga a autora no Instagram: @morgmllr

Narrado por Harry Potter

- Você não pode fumar aqui. - Falei me encostando no balcão ficando frente a frente ao loiro.

Draco Malfoy na verdade, ele é filho do dono daqui... Lucius Malfoy. Vejo Draco por aqui a um tempo, ele sempre está por aqui na verdade, com seus amigos.

- Ah, eu acho que posso. - Draco falou levando seu cigarro até a boca.

Sínico!

Me acostumei com pessoas sendo arrogante comigo, afinal... Trabalho a noite em uma boate, então e normal ter bêbados insuportáveis por aqui todos os dias.

- Não, você não pode, por favor jogue seu cigarro no lixo. - Falei com educação. Coloquei na parte interior do balcão o copo que antes estava secando.

- Ou? - Draco perguntou olhando fixamente em meus olhos com um ar de intimidação.

Respirei fundo e desviei o olhar, logo voltando a olhar para si novamente, eu não posso simplesmente deixar que ele fique fumando aqui, posso levar uma bronca por isso.

- Ou você terá que se retirar. - Falei sério.

- Algum problema, senhor Malfoy? - Um grande homem de terno preto perguntou se direcionando a Draco enquanto olhava para mim de modo ameaçador.

Agora tem mais essa... Um brutamonte que acha que me assusta com essa cara de lobo mal que tomou bomba.

- Não que precise ser resolvido por você, Crabbe. - Draco respondeu em tom breve enquanto ainda olhava no fundo dos meus olhos.

- Certo senhor. - O brutamonte então se afastou.

O loiro ainda olhando em meus olhos apagou o cigarro no balcão e me entregou para que eu pegasse, então um pouco sem jeito peguei o cigarro da sua mão e joguei no lixo.

- Obrigada. - Falei e então voltei a secar os copos.

Ele simplesmente me entregou o cigarro sem questionar nada?

Eu nunca tive um diálogo com Draco Malfoy, apenas vejo ele andar por ai com nariz empinado dizendo aos outros o que fazer, mas ele não parece tão ruim assim de perto.

Na verdade não tenho uma opinião formada sobre ele, apenas o que Ron e os outros dizem.

Trabalho nessa boate a pouco tempo, vai fazer um mês, essa boate é uma das mais famosas de Nova York e Lucius Malfoy, pai de Draco é dono dela, uma boate grande e muito frequentada, onde a parte dos fundos dela é um puteiro.

Muitas pessoas vem até essa boate apenas para beber e se divertir com os amigos, outras vem até essa boate para se divertir de um modo diferente... Lá nos fundos, outras apenas para beber e no fim da noite vão até os fundos para se "aliviar".

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora