Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨
Narrado por Harry Potter
- Vem aqui. - Falei puxando Regulos pela camisa tirando ele de perto do Draco.
- O que eu fiz? - Ele resmungou cansado. Estamos aqui na Sly desde ontem a noite, Draco teve que resolver algumas coisas e Theo e Regulos ficaram me treinando.
Sim, eu treinei a madrugada inteira, desde às 23hrs, que foi a hora que Draco saiu, até agora, exatas 6hrs, que foi agora que o Draco chegou. Eu estou exausto, mas não reclamo, eu iria ficar em casa sozinho enquanto ele resolvia, seja lá o que ele foi resolver, então quis vir treinar, e Theo e Regulos aceitaram de bom grado.
- Aqui.- Entreguei a ele um pacote de pão de queijo e um copo de suco de tangerina, pedi para Goyle trazer para mim. - Vai logo. - O empurrei indicando que ele fosse até Theo que estava mexendo no computador.
- Pirralho... - ele resmungou andando.
- Você! - Falei entre risadas baixas. Esses dois vão ficar juntos nem que eu tenha que fazer ambos assinarem um contrato para.
- O que está aprontando? - Draco me perguntou se aproximando e me abraçando por trás, recostando seu queixo em meu ombro e inspirando ali.
- Fazendo dois idiotas se tornarem um casal feliz. - Falei animado e Draco riu.
- Amor, não são dois idiotas. - Ele falou me virando e colando nossos corpos, agora acariciando meu rosto.
- Que seja, estou fazendo eles se tornarem um casal. - Dei de ombros.
- E como está fazendo isso? - Draco perguntou curioso olhando para Regulos e Theo que conversavam enquanto Theo comia. Me virei de costas para ele novamente, para olhar os dois também.
Regulos faz ele sorrir feito um panaca. Igual o Draco faz comigo, e visse e versa. Eles parecem gostar de conversar um com o outro, precisa de mais algo? É só beijar e namorar agora.
- Regulos é bom, só estou dando um empurrãozinho. - Sorri animado.
- Você está chutando ele. - Draco falou rindo. - Como sabe que Theo gosta de pão de queijo e suco de tangerina?
- Ouvi você falando para o Regulos ontem no telefone, para ele levar pão de queijo e suco de tangerina para o Theo porque ele provavelmente não teria tomado café da manhã, você falou com tanta convicção que parecia saber que ele gostava muito. - Falei incerto. - Ele não gosta?
- Gosta, é o café da manhã preferido dele desde que o conheço. - Draco respondeu rápido e suspirei aliviado.
- Você está cansado? O que foi resolver de tão importante? - Perguntei voltando a me virar de frente para ele.
- Precisava conversar umas coisas decisivas com o meu pai. - Ele falou desinteressado. - Fiquei sabendo de umas coisas ontem, e ele precisava saber também.
Draco parecia estressado, como se a qualquer momento ele pudesse surtar com alguém, qualquer um... O que me preocupa já que Blaise está vindo ai.
- Bom dia... - Blaise falou animado, se aproximando de nós juntos com Pansy - Ou não. - Ele deu um passo para trás ficando na defensiva atrás de Pansy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Black Suit
FanfictionCom o passar dos anos e das provações, aprendi a viver com minhas próprias defesas, com todas as dificuldades que passei, hoje sentia estar no melhor momento da minha vida, tudo estava perfeitamente equilibrado. Viver dessa forma estava bom, ao meno...