Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨
Narrado por Theodore Nott
Draco pediu que eu e o Regulos levassemos os amigos do Harry para a casa dele, como já estávamos indo embora mesmo, passamos no balcão de ambos de esperamos que eles terminassem o expediente, e então levamos eles até o carro. Eles pareciam já ter conversado com o Dray, pois carregavam uma mochila sabendo que dormiriam lá.
– Não precisam ter medo de nós. - Regulos falou se virando e tocando a testa do ruivo que nos olhava intacto. Ele o tocou como se tocasse um bicho verificando se estava morto, o que fez o ruivo o olhar confuso e ele rir recuando.
– Para Regulos. - Falei sério e ele ficou quieto se ajeitando no banco. – Qual o nome de vocês mesmo? - Perguntei em um tom mais amigável.
– Sou Hermione, e ele é o Ron, não vai responder pois ainda tem um certo pavor de vocês. - Ele falou sorrindo e segurando a mão do seu amigo.
– Não o culpo, somos terrivelmente assustadores. - Regulos falou forçando uma voz grave que fez Hermione e eu rirmos.
– Com certeza. Por que Dray nos pediu para levar vocês até lá? - Perguntei curioso.
– Ele quer nos reaproximar do Hazz. - Ela falou parecendo muito feliz e grata por isso.
– Ele pode ser melhor do que qualquer um imagina. - Falei pensativo. – Não é com qualquer um que acontece, então sejam gratos de verdade.
– Estamos gratos de verdade... Pode acreditar. - O ruivo falou baixinho sorrindo para sua amiga.
Senti algo reconfortante ao ver eles assim, sorrindo um para o outro como se dependessem daquilo, como se o Harry fosse o porto seguro deles e estão gratos por estar recuperando.
– Eu acredito. E... De verdade, não precisam ter medo de nós. - Falei em gentileza.
– Só do Draco. - Regulos concluiu sorrindo de canto a canto e revirei os olhos.
– Não posso negar. - Falei o mais baixo possível.
Minutos depois já estávamos chegando na casa do Dray, que também é a casa do Regulos, onde vou dormir hoje...
Regulos e eu estamos próximos... Demais, ok, foi rápido demais, mas dessa vez isso não me incomoda, pra falar a verdade, queria que tivesse acontecido antes, muito antes. Pois com ele é... Diferente.
Ele é mais atencioso, verdadeiro, e por mais que eu saiba que Draco e Harry praticamente nos empurraram sem se importar se estávamos no tempo ou não, isso não me incomoda, pelo contrário, me conforta. Eu precisava dele, e só sei disso agora que o tenho... Pois eu o tenho.
Eu só não sei se isso tudo incomoda ele, sabe... Estar rápido demais?
– Chegamos, querem alguma coisa parar beber? - Regulos perguntou a ambos após fechar a porta quando entramos.
– Não, obrigada, obrigada mesmo. - Hermione sorriu em gentileza.
– Podem se sentar, fiquem a vontade. Eu preciso ir no quarto negro organizar algumas coisas que deixamos por lá ontem. - Falei indo em direção ao corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Black Suit
Fiksi PenggemarCom o passar dos anos e das provações, aprendi a viver com minhas próprias defesas, com todas as dificuldades que passei, hoje sentia estar no melhor momento da minha vida, tudo estava perfeitamente equilibrado. Viver dessa forma estava bom, ao meno...