Capítulo 13

22.5K 2.8K 6.2K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Draco Malfoy

Acordei com o aconchego do corpo de Harry, é bom acordar com ele nos braços, seu corpo é tão pequeno. Respirei fundo e me aconcheguei melhor abraçando seu corpo, Harry resmungou baixinho ainda dormindo.

Harry não parecia muito bem ontem, ele parece cansado, na verdade ele parece exausto, sua aparência e jeito de falar deixa claro que ele não está se sentindo muito bem.

Me afastei do seu corpo e peguei meu celular para olhar a hora, já é tarde, como pude dormir tanto assim? Costumo acordar em cerca de sete ou oito da manhã, agora já são onze.

Me levantei da cama e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, tomei um banho rápido, logo voltei para o quarto, entrei no meu closet e vesti uma roupa confortável, eu não iria a lugar nenhum de qualquer forma, afinal é domingo.

Saí do closet e fui em direção a Harry, ele não parece que quer acordar agora, ele não parece mesmo bem, está com uma carinha de doente e sua respiração está falhada. Cheguei mais perto do mesmo e coloquei minha mão sobre sua testa para conferir sua temperatura, ele está com febre? Eu não sei... Não entendo muito bem disso, vou esperar que ele acorde por vontade própria para ver se ele está se sentindo bem.

_____________✍︎

– Acham mesmo que o número vai levar a ele? - Blaise perguntou confuso.

Havia ligado para Pansy, Blaise, Adrian e Theo para que eles viessem aqui, estamos agora no quarto negro, precisamos encontrar um cara, o único que até agora descobrimos que é da máfia Francesa. Com ele podemos descobrir quem são os outros.

Mas o cara muda de identidade como muda de roupa, é impossível encontrar ele, parece que ele sabe que estamos atrás dele.

– Não temos muitas opções agora, droga não tem mais gravações depois daqui. - Falei em indignação.

Havia encontrado pistas dele em câmeras de uma rua no centro, segui algumas câmeras para ver até onde ele ia mas acabaram as drogas das gravações.

Estou sentado na mesa onde tem o computador de três telas, pesquisando sobre algumas coisas que levam a ele, os locais onde eles esteve, as identidades que ele já usou, e as imagens das câmeras.

– Acha que foram apagadas? - Adrian perguntou chegando mais perto para analisar as imagens.

– Provavelmente, mas precisamos dar um jeito. - Theo falou indo até a sala maior do quarto negro.

– Liga para essa empresa, precisamos das gravações das câmeras deles. - Falei apontando para uma empresa que tem na mesma rua onde pegamos as últimas imagens de câmeras que mostra ele.

– Eu posso fazer isso. - Adrian falou também indo para a sala maior.

– Ele trocou de identidade, sabe que descobrimos essa. - Pansy falou apontando para a identidade que eu analisava no computador.

– A última vez que ele foi visto usando essa identidade foi no motel na rua de trás da boate. - Falei em tom neutro.

– Acha que...? - Blaise perguntou curioso.

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora