Capítulo 7

23.8K 3.1K 13.2K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Harry Potter

Hoje jurei para mim mesmo que evitaria o Draco por tudo nesse mundo, eu não conseguiria olhar para ele... Definitivamente eu não conseguiria, não depois do que eu fiz ontem a noite.

Graças a Deus não vi ele o dia inteiro, ele não estava quando saí, nem quando cheguei, nem da faculdade e nem do trabalho, já é noite e estou no meu quarto estudando, fiz questão de trancar a porta para que ele não entrasse no quarto como ele sempre faz.

Alguns minutos depois ouvi a porta do quarto do Draco bater, meu quarto é bem ao lado do dele, então eu sempre escuto quando ele chega, em seguida ouvi passos no corredor e então Draco ia abrir a porta, suspirei aliviado por ter trancado.

- Potter? - Draco perguntou em tom claro.

- O-oi. - Falei um pouco nervoso ao ouvir a voz do mesmo.

- Você não vai jantar? - Draco perguntou aparentemente preocupado.

- Não... - Falei tentando parecer convincente.

Eu estou com fome, mas eu realmente não quero ver ele, não posso ver ele, eu não conseguiria olhar pra ele pois não consigo me perdoar pelo que fiz.

- Não quer que eu entre? - Draco perguntou incerto, mas eu não consegui responder nada, só fiquei em silêncio. - Certo... - ele falou em tom neutro e então ouvi seus passos indo até a escada.

Me cobri e fui dormir, espero conseguir não ver ele amanhã também.

_____________✍︎

Hoje fiz questão de não ver o Draco também, não tomei café em casa, mas pedi para o Goyle parar em algum lugar para comermos antes de ir para a escola. Não fui pra casa depois da faculdade, fui para a casa da Mione, pedi a ela para ficar lá, e então fomos para o trabalho juntos, pedi ao Ron para trocar de balcão comigo para que eu não precise ficar no meu e acabe vendo o Draco.

Não vi nenhum dos seus amigos o expediente inteiro, também não vi ele, meu expediente havia acabado de terminar, então, Ron, Hermione e eu fomos embora. Chegando em casa Draco não estava, Goyle me disse que ele estaria na boate a essa hora, mas assim que entrei em casa ouvi um carro estacionar em frente a mansão, provavelmente é ele, não sei o que fazer agora, se espero ele ou se corro para o meu quarto. Não consegui pensar rápido o suficiente, corri para a cozinha pois subir para o meu quarto não adiantaria, ele me veria subindo e me chamaria com certeza, dificilmente Draco entra na cozinha então eu ficaria ali até ele subir para o quarto dele.

Me encostei no balcão da pia e fiquei quieto, Draco entrou aparentemente com alguém, eu não conseguia ver eles assim como eles não conseguiam me ver, mas eu podia escutar perfeitamente.

- Onde ele está? - Uma voz feminina perguntou aparentemente vinda da sala de estar.

- Provavelmente no quarto, ele não quer falar comigo. - Draco falou em tom neutro.

- Por que ele não iria querer falar com você? - A garota perguntou parecendo confusa.

- Eu não sei, ele simplesmente está me evitando.

Droga, ele percebeu que estou evitando ele, eu não queria que isso acontecesse mas eu não posso ver ele agora.

- Dray, o que está acontecendo com você? Vocês tem um contrato. - ela falou em acusação então logo percebi que aquela era Pansy.

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora