Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨
Narrado por Draco Malfoy
1 semana antes da missão
– Já temos isso em mãos, o que vamos fazer agora Dray? - Remus me perguntou se sentando na cadeira a minha frente.
Vamos montar um plano... E eu sei exatamente o que vamos fazer, mas antes... Eu preciso do Theodore.
– Preciso treinar o Hazz agora, vou te mandar uma lista de pessoas para que nos encontre na minha casa mais tarde, vamos fazer uma reunião para decidir o que fazer. - Falei sério e me levantei indo até a porta. – Não comunique ninguém ainda, apenas diga que precisamos nos encontrar na minha casa.
– Tudo bem, Draco. - Ele assentiu e eu saí.
Theodore... Eu, preciso falar com ele antes.
– Amor, o que é isso? - Harry perguntou curioso me apontando uma arma de choque.
Havia chegado na sala de treinamento, Pansy, Theo, Astória, Blaise e Regulos está aqui com Harry.
– Isso é uma arma de choque, pequeno, e não se aponta ela pra alguém por nada, pois essa não tem trava de disparo. - Falei abaixando a arma enquanto ele ainda segurava.
– Ow... Desculpa. - Ele falou sem jeito e suas bochechas automaticamente coraram, o que me fez sorrir feito bobo, e notar que não importe o tamanho do problema que eu esteja, Harry ainda consegue me fazer sorrir.
Pois eu estava com um grande problema, na verdade, muitos problemas, descobri o traidor, e Adrian ainda está desaparecido, eu tenho que saber lidar com tudo isso.
– Tudo bem. - o acolhi em meus braços, abraçando seu pequeno corpo. – Preciso de vocês na minha casa assim que acabar o treinamento do Hazz. – falei e todos concordaram.
Blaise, Astória e Regulos saíram da sala de treinamento dizendo que iam até a sala de pesquisas, então Pansy resolveu ir também, assim só ficando, Harry, Theo e eu na sala de treinamento.
Estava organizando algumas coisas que eu usaria nesse treinamento enquanto assistia Harry e Theo conversando enquanto mexiam nas armas, uma interação diferente... Já que Theo não é muito o tipo que gosta de conversar, nem mesmo quando é sobre armas, é o assunto que ele gosta, mas ele evita puxar assunto.
Estava sendo uma interação diferente, e eu gostei disso, ver meu namorado e meu melhor amigo conversando, eu acho patética a ideia de nomear alguém melhor amigo, mas é o que o Theo é, alguém que sempre me ajudou a me manter em pé, pois eu nunca mostrei minhas fraquezas a ninguém, mas ele sempre sabia de todas, e por mais que ele nunca demonstrava que sabia, eu sei, ele sempre soube, e sempre me ajudou com elas sem ser invasivo, Theo é uma das melhores pessoas que eu tenho na minha vida.
E ver ele quebrando essa barreia, bom, ele tem motivos para ser tão fechado, tão sábio e calmo, Theo tem um certo bloqueio com sentimentos novos, por ele ter crescido aprendendo a como ser um mafioso, ele não tinha tempo para mais nada, os amigos que ele tem, somos nós, e ele nunca tentou algo novo como, um novo amigo ou quem sabe um outro tipo de relacionamento, é complicado, pois parece que ele foi programado para isso e não se permite se desprogramar, ele se fecha quando alguém novo aparece, e eu me preocupo com isso, pois eu posso ser arrogante como for, mas estou constantemente cuidando dos meus.
– O que..?. - Harry resmungou por não entender nada do que Theo estava falando e aquilo me fez rir.
Pois Theo estava animado, explicando ao Harry sobre nossa arma preferida, é uma metralhadora, linda... E muito eficiente, e que custa milhões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Black Suit
FanfictionCom o passar dos anos e das provações, aprendi a viver com minhas próprias defesas, com todas as dificuldades que passei, hoje sentia estar no melhor momento da minha vida, tudo estava perfeitamente equilibrado. Viver dessa forma estava bom, ao meno...