Esse capítulo contém algumas cenas de agressão, basicamente do começo ao meio, então se tem gatilho irei colocar esse coraçãozinho 💙 quando a agressão pesada acabar, mas isso não indica que não terá agressões mais pra frente, só não serão TÃO pesadas. Bj, pobres♥️
Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨
Narrado por Draco Malfoy
- Cadê o Hazz? Ele ainda está bravo? Por que ele não veio? Draco? Por que está irritado? Ele terminou? - Theo falava eletricamente enquanto me acompanhava andando pelo corredor da Sly.
Parei bruscamente e ele parou também, me olhando assustado, preocupado, respirei fundo e olhei em seus olhos, ele encolheu um pouco e se afastou um passo.
- Harry. E eu deixei ele dormindo, ele ainda está se recuperando, e não, ele não terminou. Agora o motivo de eu estar irritado, você vai descobrir em breve. - Falei tudo calmamente olhando em seus olhos, ele respirou fundo e assentiu.
Continuamos a caminhar pelos corredores em silêncio, entrei em uma das salas de tortura onde colocaram o Pietro e o Adrian. Sem nem pensar duas vezes fui até o armário e peguei um soco inglês, coloquei na mão e segui até o Adrian, segurei sua camisa e golpiei seu rosto com vários socos seguidos até ver sangue sair pelo seu nariz e pela sua boca.
- Quem está fazendo as ligações?! - Perguntei em ódio. - Quem é a filha da puta que está fazendo a merda das ligações?!
- Acho que quando ele conseguir voltar a falar ele te responde. - Astória falou me olhando em choque, então ouvi Adrian cair desmaiado.
- Você! - Falei me virando para Pietro e ele me olhou assustado. - Fala quem está fazendo as ligações ou terá o dobro de socos.
- Quais ligações? - Ele perguntou com a voz tremula em medo.
- Quais ligações?! QUAIS LIGAÇÕES?! - soquei seu rosto três vezes e depois o segurei com firmeza. - Tem uma desgraçada usando gravações do Harry chorando pra me ameaçar, não é possível que VOCÊ não saiba de QUAIS LIGAÇÕES eu estou falando.
- Dray, segura a onda ou vai acabar matando eles. - Pansy falou em preocupação.
- É cara, eu deixei o Pietro para o Theo matar, se não eu mesmo teria matado... - Regulos falou parecendo indignado, olhei em seus olhos e ele rapidamente recuou dois passos para trás e engoliu em seco. - Ou você pode matar, não tem problema nenhum. - Falou em um sussurro.
- Bom saber que você é corajoso. - Theo falou olhando para o mesmo que sorriu amedrontado. - Dray, você precisa conversar?
- Eu preciso descobrir quem é, conversar não vai ajudar. - Falei voltando meus olhos para os dois que sangravam no chão.
- Acho que deixar eles sem fala também não vai ajudar muito. - Disse Blaise enquanto olhava atentamente para os dois.
- Certo, a Bellatrix está em que sala? - Perguntei recuperando o fôlego e ajeitando minha postura.
- Ok... Eu te levo lá. - Theo falou receoso.
Todos da sala trocaram olhares e era nítido o que significa, o que me fez revirar os olhos em irritação. Toda vez que estou irritado a ponto de matar alguém eles ficam assim, como se eu fosse matar eles... Não que seja impossível. Mas é improvável... Talvez nem tanto.
Theo saiu da sala e o segui ainda sentindo a dor na minha mão pelo uso do soco inglês, que ainda está na minha mão. Caminhamos até quase o fim di corredor e entramos em uma das salas, assim vendo Bellatrix e Liam acorrentados no chão. Ambos me olharam assim que eu entrei e depois se entreolharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Black Suit
FanfictionCom o passar dos anos e das provações, aprendi a viver com minhas próprias defesas, com todas as dificuldades que passei, hoje sentia estar no melhor momento da minha vida, tudo estava perfeitamente equilibrado. Viver dessa forma estava bom, ao meno...