Capítulo 58

6.8K 938 1.2K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!

Narrado por Harry Potter

– Mas o que?! - Perguntei assustado fechando a janela. – Calma ai Draco, isso é loucura.

Antes, assim como Blaise e Draco, eu estava na janela atirando. Mas quando ouvimos o que Pansy disse. Que Regulos está ferido, rapidamente voltamos para dentro do carro.

– É só pular, ele já fez isso diversas vezes. – Ele cochichou.

Vimos como Theo ficou após Pansy avisar que o Regulos está ferido. Draco então disse, para que ninguém ouvisse, que então ele poderia ir até o carro do Regulos.

Mas eu escutei, então questionei. Pois isso é loucura!

Draco parecia ter certeza da idéia, mas o que mais lhe deu certeza foi ouvir Pansy dizer:

– Ele desmaiou, ainda está respirando, eu juro que ele está... – A voz da mesma estava chorosa, Draco sabia que Theo precisava fazer algo.

Mas ainda assim me parece suicídio.

– Troca de lugar com o Blaise. – Draco falou. Theo parecia tão avoado e preocupado que só notou todos ali agora.

– O que? – Perguntou confuso.

– O carro do Sirius está ao lado, se conseguirmos ir para perto passando despercebidos, você consegue trocar de carro. – Falei baixinho. Foi o que Draco me disse. O plano é bom, mas é suicida.

– Draco? – Theo o chamou na esperança de outra palavra, ele queria ter certeza. Eu também queria.

Como ele pode simplesmente trocar de carro? Tudo bem que pelo que eu entendi ele já fez isso, mas... Mas.

– Troca logo com o Blaise. – Foi o que Draco disse.

Theo revirou os olhos então teve uma curta discussão com Blaise, que eu estava ocupado demais para prestar atenção.

– Eu tenho vontade de matar você. – Murmurei para Draco.

– Ninguém mandou você vir, sabia que eu viria atrás de você. Você é meu, e eu cuido do que me pertence. – Draco falou me olhando sério. Não sei porquê, mas aquilo me fez estremecer por inteiro.

Ele sabe, eu também sei. Que se eu não quisesse eu poderia não ter vindo. Tudo bem que eu estava sendo sequestrado. Mas era Luna e Ginny, não é um sequestro na qual eu tenha que realmente me preocupar. E eu sou Harry Potter, o Garoto de Draco Malfoy, se eu simplesmente dissesse que não queria ir, Luna com certeza me liberaria. Mas eu não disse, em momento algum.

Não por receio ou algo assim, eu só não estava mesmo preocupado. Eu queria tentar, queria vir e entregar o corpo a ela. Pois eu confiei em tudo que a Luna me contou, e pra mim aquilo já bastava.

Eu sou dele. E ele cuida de mim.

E mesmo sabendo disso eu não pensei que ele viria. Não digo que duvidei que ele viria ou algo assim, eu só não pensei nisso mesmo. Só vim, sem me importar com o que aconteceria ou deixaria de acontecer.

Perdi minha concentração quando vi nosso carro praticamente tocar o carro de Sírius. Então Theo simplesmente trocou de carro. Como se fosse algo que ele faz todos os dias.

– Tudo sob controle ai?! – Gritou Sirius e então Draco riu, assim como ele.

– Nada fora do controle. – Assentiu ele.

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora