Capítulo 29

23.2K 2.5K 15.1K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Harry Potter

Ao entrarmos na sala de computadores Theo se direcionou a uma das mesas, aqui são muitos computadores mesmo... Para todos os lados, e muitas pessoas de terno preto mexendo nos computadores.

– Você por aqui Pietro, Lucius não te mandou para uma missão? - Theo falou em tom sério se sentando ao lado de um cara de pele clara e cabelos castanhos.

– Late menos Theodore... Estou fazendo o que o Draco me pediu primeiro. - Pietro falou com um sorriso sínico.

– Você pode deixar isso comigo. - Theo falou e logo Pietro se levantou da cadeira, olhou Theo de cima a baixo e mordeu o próprio lábio levemente.

– Claro que sim... Pequeno. - Pietro falou com a voz baixa e calma passando a mão sobre o ombro de Theo que se afastou um pouco tentando evitar o contato.

Pietro sorriu para nós e continuou andando indo para fora da sala, Draco me olhou e depois olhou para o Theo. Theo parecia nervoso... Não nervoso tipo bravo, mas nervoso tipo sem jeito... O tal Pietro desconfigurou ele? Theo limpou a garganta, passou a mão levemente sobre sua nuca, respirou fundo e começou a pesquisar algumas coisas no computador.

Draco indicou que eu me sentasse ao lado do Theo e assim eu fiz.

– Que panic do caralho Theodore Nott. - Draco falou em tom sarcástico.

– O que? Não... Eu não sou gay Draco. - Theo falou ainda sem jeito.

– E eu disse que você é? - Draco perguntou com um sorriso sínico.

– Você falou sobre meu panic...

– Você teve um panic? - Draco perguntou, e seu sorriso no rosto agora era satisfeito.

O Draco não tem jeito mesmo...

– Tive... Quer dizer... Não! - Theo falou em necessidade. – Santo seja aquele que usou uma arma pela primeira vez. - Ele falou jogando sua mão na testa suspirando pela burrice.

Olhei para o Draco pedindo que ele parasse, ele sorriu e acariciou o cabelo do Theo. Tadinho...

– Vamos lá. - Draco falou se sentando no computador ao lado.

Ambos começaram a mexer e entrar em várias pastas, fazer o hackers fazem sei lá para que, não estou entendendo nada mesmo, Theo entrou em diversas página, telas cheias de códigos, imagens de câmera, listas e mais listas... E Draco fazia o mesmo, enquanto eu apenas bugava minha mente enquanto olhava para o que eles faziam.

– Caralho Malfoy! - Uma garota falou chegando por trás do draco e usando seus ombros de apoio.

– Que porra Lilá. - Draco falou parecendo incomodado.

– Não sabia que estava na Slytherin, como está cara? - Ela perguntou agora indo para o lado de Draco para o olhar melhor.

– Melhor trabalhando do que em casa.

– Quem é esse? - Ela perguntou olhando para mim com indiferença e logo vi a feição do Draco mudar por completo... Ele ficou em modo... Defesa?

– Potter... - Ele respondeu em tom sério e extremamente assassino. – Meu garoto.

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora