Capítulo 66

6.2K 745 790
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!

Viram o spoiler sobre a nova fic
que está vindo por aqui? Se
ainda não viram é só ir no meu Twitter,
está no meu fixado do tt!

Narrado por Harry Potter

Me sentia agoniado, na verdade... Me sentia preso. Astória e eu estamos no escritório do Draco conversando sobre algumas coisas do casamento, as coisas já estão todas em ordem, o buffet, a decoração... Tudo. O casamento será depois de amanhã.

Hoje vou escolher o terno.

E eu não sei explicar ao certo qual o porquê, mas minha ansiedade atacou. Só que por qual dos motivos é o que eu não sei. Talvez por causa de todos?

Pansy e Astória vão me trazer alguns ternos para experimentar. Draco saiu com Theo ontem de manhã e até agora não voltou, eu não dormi a noite inteira em agonia. Ele me disse que voltaria logo, não fiz questão de perguntar onde ele iria, e agora o celular dele da fora de área toda vez que ligo, e ele não recebe mensagem alguma.

– Hazz você precisa ficar calmo, vai ter que se acostumar com isso. – Astória falou agoniada com a minha inquietação.

Agora estamos em casa, na sala de estar, apenas ela, Pansy e eu. Eles trouxeram alguns ternos para que eu experimentasse. Me apaixonei por um azul clarinho, ele é mesmo muito lindo e ficou bem em mim, mas só consigo pensar no Draco, e aonde ele se meteu.

– Não dá. Nem vocês sabem onde ele está. – Falei baixinho e Pansy respirou fundo.

É estranho de fato, normalmente ele não me diz onde vai se eu não perguntar, mas as meninas sempre sabe onde ele se mete.

– Draco está bem de qualquer forma, ele sabe se cuidar, você pode respirar, Hazz. Onde quer que ele foi, Theo está com ele, os dois juntos se viram bem. – Pansy falou em tom calmo e então concordei, mas ainda estava agoniado.

– Tentou o celular do Theo? – Astória perguntou e eu assenti imediatamente, claro que tentei, mas não deu em nada também.

Respirei fundo e me sentei. Não demorou para que eu levantasse de novo. Tudo bem, talvez eu estivesse exagerando. Mas Draco não some assim.

– Hazz, você está lindo. – Pansy falou sorrindo, e só então parei para reparar de fato como estou, e sim... Eu estou muito lindo.

– Obrigada. – Sorri envergonhado e Astória riu. O terno ficou muito bem em mim, me deixou muito lindo.

Draco vai gostar. Pensei sorrindo comigo mesmo.

Então ouvimos a porta abrir, inicialmente pensei ser a Luna, ela disse que viria logo, mas ouvi a voz do Theo, então com certeza é ele e o Draco.

E realmente é.

Draco entrou e fechou a porta deixando Theo para fora, Astória deu risada e então o loiro se virou para nós.

Uou... – Draco falou baixinho parando seu olhar em mim, esqueci completamente que estava preocupado com ele quando o analisei e vi que está bem. Então sorri envergonhado por ver a feição de Draco, ele mordeu o lábio interior e respirou fundo.

– Em um casamento tradicional você não poderia vê-lo com a roupa do casamento. – Astória bufou irritada.

– Amor... Você está lindo. – Draco falou vindo até mim. Não sabia o que dizer, eu me sentia mesmo como ele diz, mas seu olhar está me deixando com vergonha.

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora