Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨
Narrado por Draco Malfoy
Meu garoto... Passeei meus olhos verificando se ele estava bem e é óbvio que não, como pude pensar que ele estaria? Ele parece muito ferido.
A sala é grande e Harry está quase no fundo dela, caminhei para dentro da sala e logo ouvi armas serem engatilhadas... Claro, estava fácil demais, Hermione disse que Tom estava com uma arma na cabeça do Harry, mas chegando aqui não vi ninguém além do Harry... Agora eu vejo, vejo cerca de vinte pessoas mirando para mim.
- A arma Malfoy, ou eu atiro no garoto. - Bellatrix ponderou mirando para a cabeça do meu garoto.
Tirei a bala da arma e joguei para que Bellatrix pegasse, não durou nenhum segundo se quer, ela desviou o olhar para pegar a munição assim deixando de mirar para Harry então eu tirei a metralhadora das minhas costas e comecei a atirar nos que estavam ali, ouvi Sirius e Remus lutarem mas não podia prestar atenção.
Quando notei que minhas balas haviam acabado, joguei a metralhadora no chão e peguei as duas AK 47 da cintura logo começando a atirar com ambas, já havia me livrado da maioria quando joguei as AK 47 no chão pois havia acabado as balas, e pelo que parece não só as minhas.
- Dray... - Ouvi a voz do Harry baixinha então logo parei o que eu estava fazendo para olha-lo, senti alguém me segurar por trás prendendo meu corpo e logo vi que Sirius e Remus também haviam sido pegos por outros dois enquanto Liam e Bellatrix assistiam sorrindo, olhei para Harry e... Riddle está com uma arma na cabeça dele.
- Riddle por favor. - Falei em súplica.
- Onw... Por favor. - Ele resmungou em deboche. - Você não sabe o prazer que será tirar a vida dele com vocês olhando. - ele concluiu sorrindo.
O olhar dele era de satisfação, como se tudo estivesse indo de acordo com o planejado, e isso me fez rever muitas coisas, talvez tudo realmente estivesse indo de acordo com o planejado, talvez o plano de Riddle fosse que eu estivesse aqui e agora... Para assistir meu garoto morrer.
Afinal... Não tem lógica alguma eles terem escolhido esse lugar, com uma câmera, a máfia estava sendo inteligente demais nos capítulos anteriores e agora ela simplesmente falha assim? É uma falha muito grande para quem estava tomando todos os cuidados possíveis para não falhar. Fomos burros por não notar que estava fácil demais.
- Oh isso é mesmo prazeroso. - Bellatrix completou gargalhando.
- Filho da puta! - Ponderei em ódio.
Olhei para Harry e ele parece confuso e perdido, seus olhos que antes estavam nos meus agora foi até seus padrinhos, certamente tentando entender o que eles estão fazendo aqui.
- Assim como foi uma delícia ver as cinzas da sua mãe em meio aquela casa completamente queimada. - Riddle concluiu rindo. – Ver quem você mais ama morrer na sua frente... Tenho o dom de te fazer passar por isso não é?
Senti meu ódio aumentar cada vez mais, mas não posso fazer nada, qualquer movimento e ele é capaz de matar o Harry.
- Não faz nada com ele, me diz o que você quer Riddle, qualquer coisa, só não faz nada com ele. - Falei em súplica.
- Qualquer coisa? - Tom perguntou agora vindo até mim.
- Doninha não! Você sabe o que ele quer e isso está fora de cogitação. - Sirius falou em raiva.
Pode não estar fora de cogitação, não para mim... Eu farei qualquer coisa para que o Harry saía daqui vivo.
- Sim, apenas me diga. - Falei ignorando completamente o Sirius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Black Suit
FanfictionCom o passar dos anos e das provações, aprendi a viver com minhas próprias defesas, com todas as dificuldades que passei, hoje sentia estar no melhor momento da minha vida, tudo estava perfeitamente equilibrado. Viver dessa forma estava bom, ao meno...