Capítulo 45

11.8K 1.4K 3.7K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Draco Malfoy

– Isso vai ser divertido. - Falei me sentando na cadeira no canto da sala.

Ver Theo e Regulos torturando o Pietro... Isso vai ser muito divertido!

Depois que Harry e os amigos saíram, todos nós resolvemos fazer algo divertido também, Pansy está com o machista, Astória com o Adrian, Lilá e Daphne com a Bellatrix, e eu e o Blaise estamos assistindo Theo e Regulos torturando o Pietro, quer dizer... A tortura ainda não começou.

– Quer salgadinho? - Blaise perguntou colocando a cadeira ao meu lado e se sentando.

– Vai buscar um pacote pra mim.

– Eu sou um homem preparado! - Ele falou sorrindo e me entregou um pacote de salgadinho fechado.

– Você nem é homem. - Regulos falou rindo.

– Eu sou uma bicha preparada, ta bom assim? Fiscal de sexualidade. - Blaise falou fazendo voz feminina.

– Me mama. - Regulos resmungou.

– Eu não, o Theo já deve fazer isso. - Blaise falou rindo.

– Cala a boca, Zabini. - Theo e eu falamos ao mesmo tempo e Blaise resmungou.

– Vamos começar logo com isso. - Theo falou enquanto ajeitava a corrente no braço direito do Pietro.

– Não, não, não, vamos conversar, por favor. - Pietro pediu em súplica olhando nos olhos do Theo.

Então todos olharam para mim, ué... Por que todos olharam para mim?

– Que foi gente? - Perguntei confuso e Theo indicou Pietro. – Deixa o cara falar, se ele quer tanto assim, nem ouvimos a versão de nenhum dos traidores mesmo. - dei de ombros e todos assentiram.

– Theo, eu quero falar apenas com o Theo, amor... Por favor. - Pietro choramingou, mas foi ignorado. Theo pegou uma cadeira e colocou de frente a ele.

– Finja que estamos sozinhos. - Theo concluiu sorrindo.

– Pequeno, por fa...

– Se não começar a falar logo o que quer falar, eu mesmo mato você. - Falei sério engatilhando a glock do Zabini.

– Certo... Eu... Eu não menti para você, eu realmente te amo, sempre amei, Theo, acredite em mim.

– Continua. - Theo falou sério. E em seguida olhou para mim, então entendi o que ele queria, ele queria que eu analisasse se ele está mentindo.

Assenti e ele se virou novamente para o Pietro que voltou a falar, agora mais confiante, como se o Theo ter mandado ele continuar significasse algo.

– Quando comecei a me aproximar de você, quando conheci você de verdade, eu realmente te amava, eu estava mesmo apaixonado por você, não tinha nada a ver com o Riddle eu nem se quer estava na máfia dele ainda. - Pietro falou com calma, sem desviar o olhar dos olhos de Theo. – Uma semana depois, no dia em que eu te ajudei com as pesquisas, naquela noite eu encontrei com o Riddle, ele me ameaçou e disse que se eu não encontrasse aquelas imagens ele estaria com a Karly em uma semana.

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora