Capítulo 21

22.1K 2.7K 17.8K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Draco Malfoy

Faz exatos dois dias que eu não durmo nada, dois dias que Harry foi... Dois dias que Harry foi sequestrado, avançamos muito nas pesquisas, estamos indo bem, já descobrimos muitas coisas que nos leva a vários lugares onde eles podem estar.

Desde aquele dia eu não fico sozinho por nenhum segundo, ou seja... Estou com tanto choro acumulado, me sinto vazio, acabado... E não tenho um tempo se quer para demonstrar isso, não tenho tempo para deixar minhas lágrimas caírem.

Mas isso não importa agora, todos os meus sentimentos não importam, só o meu garoto importa... Apenas ele.

Como eu havia dito, eu liguei para reforços, a uma máfia... Na qual eu nunca contei para Harry porque não fazia diferença, como essa máfia não atua aqui em Nova York então não tinha porquê contar ao Harry sobre ela. Mas... Um dia, em uma conversa com Harry, ele me falou sobre o padrinho dele, e então agradeci a Deus por nunca ter falado sobre a Gryffindor para ele.

– Padfoot... Moony. - Os cumprimentei em tom calmo após abrir a porta.

Padfoot é como as máfia chamam Sírius Black, e Moony é como as máfias chamam Remus Lupin, ambos são casados, Padfoot é chefe da Gryffindor, e Moony é o representante, liguei para eles porque a tempos temos uma aliança com eles, mas eles atuam na Venezuela, nós atuamos aqui, depois que eu descobri que Padfoot é padrinho do Harry, eu não pensei duas vezes, eles tinham que vir, eles tinham que saber o que está acontecendo.

– Doninha. - Sírius me cumprimentou em simplicidade.

Nos cumprimentamos e abri a porta para que eles entrassem, Sirius, Remus, Fred, Jorge e Regulos, Regulos é o irmão mais novo do Sirius, também considerado representante da Gryffindor, Fred e Jorge São irmãos gêmeos, eles são parte importante da Gryffindor e eles também atuavam na Venezuela.

Sirius deixou claro que vieram mais pessoas da Gryffindor, mas estão na sede da Slytherin como meu pai pediu que fosse.

– Onde estão nas pesquisas? - Sírius perguntou em tom sério.

– Encontramos um sinal de celular de um cara da máfia chamado Antônio Dolohov, Theo está tentando hackear o celular do cara para descobrir o local onde estão. - Respondi em simplicidade.

– Então vocês estão perto. - Remus falou.

Com certeza eles pensaram que estivéssemos longe de descobrir, mas estamos extremamente perto.

– Sim... Estamos muito perto. - Falei guiando ambos até a sala de estar.

Todos aqui tiveram um tempo de sono, todos tiveram uma pausa, mas eu não... Estou esses três dias direto acordado sem parar de trabalhar.

– Padfoot, que bom que chegaram. - Theo falou em simplicidade indo até nós. – Preciso da ajuda de vocês dois, Regulos e Fred.

Theo é extremamente inteligente, ele está sempre se superando, Regulos e Fred, bom... Eles também são extremamente inteligentes, tanto quanto Theo, se esses três trabalharem juntos seremos cada vez mais rápido.

– Vamos então. - Regulos e Fred falaram em tom de certeza e logo ambos foram em direção ao quarto negro.

Cedric e Chang pediram que Sirius fosse até eles e assim ele fez, Remus foi com ele. Não tem ninguém parado aqui, obviamente eles já chegariam trabalhando, pois não podemos perder tempo.

– Dray, acho melhor você ir descansar, você não dorme faz três dias. - Pansy falou mais como um pedido.

– Não tenho tempo pra dormir Pans. - Falei em simplicidade.

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora