Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨
Narrado por Harry Potter
Faz exatos três dias desde que Draco e eu nos beijamos, e desde então... Não nos vimos mais, não é como se ele estivesse fugindo de mim ou como se eu estivesse fugindo dele, nós simplesmente nos desencontramos diversas vezes.
Não estamos fazendo nossas refeições juntos, quando eu saio pra ir para a escola ele não está em casa, quando eu volto ele não está em casa, vou trabalhar ele não está em casa, quando eu volto... Bom, ele também não está em casa, suponho que esses dias ele não esteja dormindo em casa... Eu não sei dizer, eu não escuto ele chegando e quando acordo ele não está, então ele supostamente não está dormindo em casa. Nem na boate ele não tem aparecido, o que é estranho já que ele costuma ir lá praticamente todo dia, dia de segunda e terça eu nunca vi ele lá mas nos outros dias ele sempre estava.
Eu vi ele depois do beijo, no dia seguinte na verdade, eu cheguei da faculdade ele estava indo para o quarto proibido, não falei com ele nem nada pois tenho certeza que ele nem me viu, eu não sabia que ia ficar esses dias sem ver ele se não eu teria parado para conversar um pouco.
Agora estava na boate, meu expediente acabou de começar, hoje não tive muitas aulas a maioria foi suspensa, então cheguei cedo em casa, e assim tive certeza que ele não estava me evitando afinal, não teria como ele saber que eu sairia mais cedo da faculdade, eu nem se quer chamei o Goyle pra me buscar, se ele estivesse me evitando eu teria encontrado ele em casa quando cheguei, mas ele não estava.
– Harry podemos trocar de balcão? - Mione perguntou em chateação.
Hoje decidimos trocar de balcão assim que chegamos, Mione ficou no meu balcão e eu fiquei no dela, agora de certa forma ela queria que eu voltasse para o meu balcão.
Esses dias eu conversei bastante com Hermione sobre mim e... E o Draco, não falo muito sobre isso com o Ron mas com ela eu falo, contei a ela os novos acontecimentos, eu não podia contar sobre o contrato, mas eu podia contar sobre "nós" sei que não existe nós mas eles acham que existe, então eu tenho que sustentar essa mentira.
– Qual problema? - Perguntei preocupado. É muito difícil trocarmos de balcão no meio do expediente, raramente Mione me pede isso, só o Ron que quase toda hora quer trocar por motivo algum.
– Tem um cara lá no seu balcão, aff não fui muito com a cara dele, é um loiro, alto que estava sumido e você estava preocupado sabe?
– Ah tudo bem Mione... - Falei em simplicidade. – Espera o que? - Perguntei confuso sobre o que ela disse.
– Obrigada Hazz! - Mione falou animada e me empurrou indicando que eu fosse logo.
Então eu fui, me direcionei até o meu balcão e lá estava ele, aquele loiro lindo e tão perfeito, sentado sozinho no meu balcão mexendo em seu celular.
– Boa noite, não está bebendo? - Perguntei encostando no balcão para ficar mais próximo do mesmo.
– Não, estava esperando sua caipirinha. - Ele falou com um sorriso fraco e meigo. – Pensei que não tivesse vindo trabalhar. - Ele falou em acusação.
– Se eu não tivesse vindo você não ia beber? - Perguntei o sondando.
– Não, desde que conheci a sua caipirinha não bebo mais nenhuma - Ele falou em indiferença. – Onde estava? - Perguntou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Black Suit
FanfictionCom o passar dos anos e das provações, aprendi a viver com minhas próprias defesas, com todas as dificuldades que passei, hoje sentia estar no melhor momento da minha vida, tudo estava perfeitamente equilibrado. Viver dessa forma estava bom, ao meno...