Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨
Narrado por Draco Malfoy
– Quem são vocês? - Uma senhora perguntou ao abrir a porta.
Eu iria entrar direto, mas Theo me segurou e me olhou me repreendendo, dei de ombros e indiquei que ele falasse.
– Bom dia, desculpe o horário, mas gostaríamos de ver a Karly. - Theo falou em tom gentil e eu revirei os olhos.
– Precisamos saber como a garota está, vimos dois carros vigiando a casa antes da nossa chegada, precisamos verificar se a garota está ai. - Falei em tom sério e Theo bateu a mão contra seu próprio rosto.
– Claro que a garota está aqui, vocês vieram a pedidos do garoto Pietro? Ele não vem ver a irmã e acha que pode mandar vocês para nos assustar? Diga que vou chamar a polícia! - A velha falou indignada.
– Ou, calma aí velha, não viemos a mandado daquele filho da...
– Regulos! - Theo o parou imediatamente e eu bufei. – Desculpe a falta de educação do meu namorado, senhora, mas não viemos aqui a mandado de ninguém, viemos por vontade própria ao ver os carros aqui vigiando vocês, não precisa chamar a polícia pois trabalhamos com eles. Nós só queremos conversar.
– Trabalham para a polícia? - Ela perguntou em dúvida.
– Trabalhamos com a polícia. Será que podemos entrar logo? - Perguntei em irritação.
Eu podia estar na minha cama agora, fodendo meu garoto em várias posições, mas estou aqui.
– Draco, você vem até a casa da senhora em plena terça-feira, às 5 da manhã, e ainda quer exigir? - Regulos perguntou abrindo a boca de sono.
– Estou aqui pela garota, e quero vê-la. - Falei em irritação.
– Senhora, será que poderíamos ver a Karly? - Theo perguntou gentilmente.
– Para quê? Vão levar a garota para o garoto Pietro? Ele nem gosta da garota, nunca veio vê-la, jamais! Não levarão ela para ele.
– Oh sua...
– Senhora, podemos conversar melhor no interior da casa? - Theo perguntou calando a boca do Regulos.
– Claro, entrem, irei preparar um chá. - A senhora respondeu sorrindo e entrou.
– Que velha louca, uma hora está quase voando no nosso pescoço, agora quer dar chá. - Regulos falou pensativo.
– Ta na cara da senhora que ela está com algum problema, deve ser a idade, quantos anos ela parece ter? - Perguntei confuso.
– Uns 80, cara, ou mais.
– Eu estou perdido com vocês dois. - Theo resmungou entrando na casa e nós o seguimos.
Assim que eles entraram foram direto para a sala onde a senhora estava servindo o chá. Diferente de mim, eu fui para um corredor onde está tudo escuro, apenas a luz de um quarto ligado, e a porta meio aberta. Continuei a caminhar em direção a porta, e quando cheguei vi dentro dele uma garotinha, de cabelos castanhos quase loiros, e pele parda. Agachada em um tapete velho de cor vermelha desgastada, brincando de boneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Black Suit
FanfictionCom o passar dos anos e das provações, aprendi a viver com minhas próprias defesas, com todas as dificuldades que passei, hoje sentia estar no melhor momento da minha vida, tudo estava perfeitamente equilibrado. Viver dessa forma estava bom, ao meno...