Capítulo 65

6.4K 777 795
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!

Sem correção. DE NOVO.

Narrado por Harry Potter

– Você só precisa assinar aqui Senhor Malfoy.

Estou no escritório da diretora do orfanato onde colocamos a Karly, e bom... Draco não está aqui, ele foi esperar por Karly na sala do orfanato, já que ela ainda está no horário de ficar no parquinho.

Mas esse meio que não é o foco da minha mente agora. A diretora me chamou de Senhor Malfoy? Harry Malfoy?

Não não não. Prefiro Harry Potter Malfoy.

Por mais que eu ache que Draco vá querer deixar o sobrenome dele antes, já que é um sobrenome importante. Mas chuto que de qualquer forma o Potter do meu nome meio que não vai mais importar para ninguém além dos meus padrinhos. Já que todos que conheço agora são mafiosos. O sobrenome do Draco é mais importante.

– Certo. – Assinei no papel que Draco tinha me entregado e depois no papel semelhante que ela me entregou. Ela sorriu satisfeita e me entregou os documentos de Karly.

– Para mudar o sobrenome da garotinha, basta vocês irem a um cartório e apresentar este documento, mas creio que o Senhor Malfoy tenha mais facilidade com isto. – Ela falou me entregando mais dois papéis que também guardei na bolsa.

– É... Ele tem. – Murmurei para mim mesmo.

– Bom, então acabamos por aqui, o Senhor pode se juntar ao seu marido, Karly já deve estar lá.

– Obrigado.

Saí de seu escritório, peguei o elevador saindo exatamente onde Draco estava, com mais um monte de crianças. Karly está sentada em seu colo, mas tem um monte de crianças em volta deles, tirando as que estão apenas pela sala, já que acabaram de voltar do parquinho.

Fui em direção a eles e assim que Karly me viu pulou do colo de Draco e veio correndo até mim, me agachei e recebi um abraço forte, ela está suada e um pouco suja, mas não me importo.

– Anjo Dray disse que vocês vão me levar, vocês vão me levar? – Ela perguntou baixinho, pude sentir em sua voz que ela estava chorando.

– Sim meu amor, vamos te levar pra casa. – A pequena me abraçou mais fortemente e soluçou de chorar, olhei para Draco que sorriu fraco.

– Eu contei os dias sabia? Foram... Ai, agora não me lembro, mas eu senti tanto a falta de vocês, sabia que viriam me buscar, eu sabia. – Ela falou chorosa. – Mesmo que vocês não tenham prometido, eu acreditei na promessa que fiz a mim mesma.

– Meu amor, não precisa chorar. – Falei baixinho nos afastando do abraço, tentei secar suas lágrimas, mas era em vão, ela não conseguia parar de chorar e agora ria por isso.

– Boba eu. – Ela falou baixinho e me abraçou de novo. – Só estou feliz, anjo Dray disse que vou ficar com meus avós a maior parte do tempo, disse que eles são legais e cuidam bem de criança chata, eu ignorei que ele me chamou de chata. – Ela falou sorrindo e eu revirei os olhos, Draco não muda. – Ele disse que posso ver vocês sempre que eu quiser, ir almoçar na nossa casa, só não posso dormir lá, mas que ele vai resolver umas coisas para que futuramente eu possa ir para lá.

– Que coisas são essas, ele te falou? – Perguntei pensativo e ela se afastou do nosso abraço para me olhar. Draco não me falou sobre uma possível possibilidade de Karly morar conosco, apenas me disse que seria perigoso então ela ficaria na casa de seus pais.

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora